ANÁLISE PSIQUIÁTRICA:

 

Resultado de imagem para haddad louco

 

Haddad disse que o Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico:

– Eu estudei na mesma escola que o Haddad, muitos anos sob o mesmo teto. Eu afirmo que quem precisa de tratamento psiquiátrico é o execrável “poste de presidiário”.

O Haddad precisa de Psiquiatra sabe porquê?  Porque teve a mesmíssima educação, no Ateneu Ricardo Nunes, defronte ao Clube Sírio Libanês, em São Paulo.

O Fernando tento esconder que estudou em escola de rico, mentiu e voltou atrás…

Como se isso fosse uma vergonha e não uma honra…

Ele aprendeu a ler e escrever tão bem quanto eu, cantava o Hino Nacional – Dona Corina era nossa professora de Música; ela morreu em Dezembro, que bom que ela não te viu fazendo o que está fazendo, suspeito de roubar, unindo-se a condenados e réus confessos – lembra dela?

Você sabe, como eu, que o Socialismo (eufemismo para comunismo) matou 100 milhões de pessoas. Você sabe ler Haddad. Você sabe que o Lula, junto com as FARC’s e o Fidel, fundaram o Foro de São Paulo para massacrar a nossa gente.

Eu trato de pessoas viciadas em crack, eu vejo o que ele e a cocaína fazem com nossos jovens; você certamente sabe que o dinheiro sujo da campanha política do seu partido vem, em grande parte, do tráfico. Está lá no livro “O Espectro de Chavez”, recém lançado.

Você sabe que Mao Tse Tung, um de seus “heróis” mandava enfiar crina de cavalo na uretra dos “burgueses” chineses para que morressem lentamente de infecção, pois não havia cistoscopia. Está lá na “Biografia de Mao”. Mao foi o maior genocida da história, matando gente do próprio povo dele, em tempo de paz…

Você sabe que o Lenin deixava hordas de criminosos doidos de cocaína estuprarem as “burguesas” e as filhas dos “gulaks” durante a Revolução Bolchevique. Está lá, nos livros…

Você quer que o Crime Organizado, aliado do seu Partido, faça o mesmo aqui?

Você sabe que o comunismo só traz miséria, fome e morte. Você teve boa escola, assim como eu. Impossível você não saber que o Comunismo nunca deu certo em lugar algum…

Haddad, quem precisa de Psiquiatra é você. Se você sabe de tudo isso e se presta a este papel você é um psicopata. Está lá no livro “Ponerologia” do Lobaczewski…

Você sabe ler…

Você sabe que o objetivo deles é acabar com a nossa família, nossa religião, nossa identidade, com nossos jovens para que de joelhos eles (vocês) nos dominem.

Você sabe que estas urnas da Smartmatic são fraudadas com coordenação do Richard Stallman.

Chega de fingir que não vejo. Chega de maneirar no Foice & Burca, a pedido da minha mãe.

Tenho um filho só aqui no Brasil. Se você ganhar, mando ele para outro país (os outros já foram) e fico aqui até ao fim…

Aqui é minha Pátria, meu país, este é o meu povo e se precisar morro por tudo isso. Já tive uma vida maravilhosa, não me importo de morrer ou de sofrer um pouco, ou muito.

Haddad, trata-se d você! Peça desculpas para a sua família, que eu sei que são pessoas decentes e honrdas; devolva o dinheiro que porventura esteja com você e lute comigo, lute com os “verdes e amarelos”, não com os vermelhos de sangue…

O que você quer? Dinheiro? Poder? Aparecer? Mesmo ciente de tudo isso?

Haddad, repito, o psicopata é você. Só que Psicopatia no seu estágio não tem cura.

 

De Dr. Fábio Pinheiro, Psiquiatra e colega de turma do Haddad, a respeito da frase: “Bolsonaro é louco?”

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *