DISCO DO MÊS DE ABRIL 2018

“The Recognitions”   –   Exitmusic

 

 

 

O romanticismo tempestuoso que perpassa por todo o pop dark do novo disco desse duo – Aleksa Paladino e Devon Church – radicado em Nova Iorque, é uma radiografia perfeita que abrange toda a relação do casal iniciada, enquanto ainda eram adolescentes, durante um encontro casual num trem no Canadá, a relação estável entre eles e o término dessa relação.

Seis anos após o primeiro disco de 2012, “The Passage” eles lançam a esperadíssima continuação, gravada justamente durante a lenta dissipação do casamento deles e a separação.

A faixa central, “Iowa” reflete o rompimento emocional existencial de Paladino, uma experiência que mostrou a ela que algo muito profundo houvera sido rompido na relação entre eles. E quase todas as letras do disco revelam tal sentimento, já que liricamente o disco é inteiramente da autoria dela. Já musicalmente, o disco poderia ser classificado dentro da vertente do art rock explorada pelo Radiohead.

Destaques também para “Criminal”, “Gold Coast”, “To the depths”, “Trumpets Fade” e para a balada final, “The Distance”. Um álbum intenso e passional que se torna mais agradável a cada nova audição.

 

 

Resultado de imagem para exitmusic band

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *