MENSAGEM AOS ELEITORES DE JAIR BOLSONARO (O Brasil já tem um herói Parte 2)

 

 

Prezados  Correligionários:

É de suma importância neste momento delicadíssimo que atravessamos, que todos nós, eleitores de 17 JAIR BOLSONARO, entendamos os seguintes pontos:

É fundamental agirmos com firmeza nas redes sociais – como ele mesmo pediu – e partirmos pra cima dos responsáveis que perpetraram esse bárbaro atentado, procurando sempre ter imenso cuidado com a miríade de boatos (fake news) que proliferam a cada dia na web, pois qualquer descuido nosso será aproveitado imediatamente pelos opositores raivosos e despeitados – sejam eles de esquerda ou de “direita” – não se iludam. Esmiuçar os bastidores desse atentado bárbaro e criminalizar aqueles que de fato planejaram esse ato hediondo, indo às últimas conseqüências para puni-los, até por que há indícios fortíssimos de que essa não foi a primeira vez que forças das trevas  (que todos já sabem sobejamente por quem são representadas, mas apenas quando forem indiciados criminalmente poderemos citá-los nominalmente, por uma questão de Ética e de respeito às normas jurídicas) tentaram barrar quem a eles tenta se opor em seu planos maquiavélicos de Poder e Dominação, é um DEVER de todos nós, cidadãos que nos dizemos de BEM, sejamos nós ou não eleitores de Bolsonaro.

Chega de bandidagem neste país! Chega de tanta IMPUNIDADE! Chega de tanta Lama! É exatamente por isso que o nosso Capitão colocou o “dele na reta”, conforme as palavras dele. Ele é um homem de família, como TODOS nós. Ele tem pessoas que o amam profundamente, como todos nós. Não será impunemente que o sangue dele foi derramado!

Por isso, e fundamental, sim, neste momento em que o nosso Capitão atravessa um momento doloroso de saúde, e que a família dele tenta fazer a parte deles para garantir a continuidade e o sucesso da campanha de Bolsonaro, que nós façamos com brilhantismo a nossa parte e ajudemos a segurar a barra dele até ao fim nas redes sociais, como ele próprio pediu. Apoiando-o incansavelmente, até vê-lo eleito ainda no Primeiro Turno, com as bênçãos de Deus. A campanha de Bolsonaro é NOSSA. Este site se coloca oficialmente em campanha por Bolsonaro!

Mas sempre com muita racionalidade, inteligência, muito equilíbrio e, sobretudo EVITANDO OS DISCURSOS DE ÓDIO e os revides com passionalidade agressiva em excesso, mas pouca inteligência. Deixemos o Discurso de ódio como parte EXCLUSIVA do arsenal DELES, como sempre foi. Não revidemos. Sejamos firmes e corajosos. Nós não precisamos disso: NÓS  ESTAMOS  GANHANDO! Sabe aqueles jogos de futebol que tanto nós já identificamos, sobretudo nos despiques com adversários sul-americanos, quando os adversários apelam para a baixaria, a violência e o jogo baixo? Pois é: sejamos o país do futebol nesta hora. É a mesma coisa. Faz parte da alma do sul-americano, lamento dizer, esse tipo de atitude passional. Usemos a mesma tática inteligente e FIRME: NÃO REVIDEMOS! NÃO USEMOS AS MESMAS ARMAS! Neste momento teremos todos que ser um TITE, ou um Scolari, um desses técnicos escolados, de primeiríssima linha, que tantas alegrias já nos deram.

Precisamos nos manter equilibrados por que essas pessoas têm muito ódio dentro delas e quererão nos provocar de qualquer maneira – mas não conseguirão, se estivermos atentos – para nos desestabilizar e se passarem por vítimas nas nossas costas. Da mesma forma que fazem com Bolsonaro. NÃO ENTREM NO JOGO DELES.

Nem me refiro aos esquerdistas militantes por que esses, todos já sabem de letra qual o caráter e o procedimento deles e com esses nem perco meu tempo há muitos anos – aqueles que eu identifico entre meu rol de amizades, real ou virtual, NÃO excluo, mas mantenho uma distância conveniente, real e virtual, sejam lá quem forem, uma distância necessária nestes tempos conturbados de ódio acirrado, até para preservar a amizade ou, pelo menos, não incorrer no erro de ferir suscetibilidades desnecessariamente: as minhas e as deles. Refiro-me aos que rejeitam sumariamente Bolsonaro. Muitos deles sequer percebem que estão sendo manipulados por um discurso dirigido e plantado pelas esquerdas com a ÚNICA intenção de criar o CAOS. Outros, apenas projetam numa figura hoje com a máxima visibilidade – BOLSONARO – as Sombras que carregam dentro de si e não querem encarar. Preferem projetá-las nos outros. Em todos os casos, são pessoas que merecem nossa compreensão. São seres humanos como nós e que merecem compaixão quer seja simplesmente pela cegueira, quer seja até por usarem de artifícios baixos. Quem somos nós para julgar? Amanhã, quem sabe, algum de nós não estará incorrendo no mesmo erro?

Mas, não desistamos, nem nos preocupemos: a vitória é nossa! Nós não mais precisamos dos votos dessas pessoas para garantir a vitória de Bolsonaro no Primeiro Turno. A onda de patriotismo e de esperança em torno do nome do MITO é imensa,  e cresce a cada dia como NUNCA aconteceu neste país. Vivemos tempos históricos excepcionais. E seremos vencedores!

O MAL, como sempre acontece, acaba dando uma facada no próprio pé! Sejamos Luz, portanto! Essa é a forma de combatê-los!

A HORA DA NOSSA LIBERTAÇÃO ESTÁ CHEGANDO!

 

17 BOLSONARO   neles  #Sigaolíder   no  twitter

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *