PALAVRAS DE OLAVO DE CARVALHO

Esse grande Mestre e Patriota que,  a partir de um determinado ponto de sua trajetória, fundamentado em seu profundo conhecimento (teórico e prático) do tema, decidiu dedicar sua vida a elucidar o povo brasileiro sobre os malefícios e o Horror Absoluto que representa o Totalitarismo Marxista, fez uma derradeira exortação a todo o povo brasileiro, antes dessas eleições que já são sem dúvida o marco mais importante da vida política do país nos últimos 40 anos e que ditarão o futuro de TODOS NÓS, quer queiramos ou não acreditar em suas palavras.

Pelo respeito que a figura de Olavo de Carvalho merece, ou pelo menos deveria merecer, de todos os cidadãos brasileiros, peço que dediquem 5 minutinhos de vosso tempo a ler sua mensagem:

 

“Tenho 53 anos, músico, publicitário, locutor, casado, 2 filhos.

Sou filho de exilado político. Meu pai é Hiran Athaydes Aquino, locutor jornalístico da rádio Mairynk & Veiga no Rio e primo de Leonel Brizola. Meu avô, pai do meu pai, foi prefeito de São Borja, terra de Getúlio Vargas. Existe um busto dele na entrada da cidade.

Convivi a minha infância toda com a esquerda fazendo reuniões em casa, mesmo antes da anistia.

Fui petista ferrenho e militante até à primeira eleição de Lula, algo de que me arrependo muito e motivo principal de minha luta contra essa esquerda canalha, desonesta e maquiavélica. Hoje, eu sou motivo de medo e perseguição da esquerda, porque conheço o “modus operandis” deles, mas nem por isso deixo de me expor na internet, como faço agora.

Conheço cada movimento dessa galera que usam das maneiras mais sórdidas para enganar você, como eu fui enganado. Gosto de acreditar que meu pai também foi, mas isso eu nunca saberei. Conheci ele com 15 anos só e por pouco tempo. Não tive tempo de falar sobre Política, mesmo porque com 15 anos eu só queria andar de moto.

Mas hoje, depois de ter convivido com toda essa gente e conversar bastante com alguns familiares, posso falar de carteirinha. Se vocês não se organizarem, eles irão roubar as eleições. É FATO!

Enquanto vocês estão aí discutindo entre Amoedo, Bolsonaro, voto nulo, etc…, eles estão só esperando o momento certo para concentrar todos os votos que eles têm em um único candidato.

E se por acaso essa diferença no 1° turno for pequena, eles vão roubar com as urnas eletrônicas.

Eles já estão preparando o terreno – cancelaram o voto impresso, preparam a apuração sigilosa  por petistas, etc… – e intensificando os ataques na redes sociais para cada vez mais dividir os votos da direita. Dessa maneira, vai ficar mais fácil roubar. Serão poucos votos de diferença como foi com Aécio. Mas se por acaso a diferença for absurda, eles não terão coragem porque vão gerar muitas suspeitas.

As urnas são o trunfo deles! Eles não querem correr o risco de perder esse trunfo  e correr o risco de ter novas eleições sem as urnas eletrônicas.

Não se enganem! Eles estão cheios de dinheiro roubado do povo espalhado pelo mundo. Podem comprar qualquer pessoa em qualquer lugar. aparelharam o Brasil inteiro em 13 anos de PT, em lugares estratégicos. Eles estão desde 1964 se organizando.

Já passou da hora da direita brasileira se organizar rápido e levar a sério tudo isso, porque a liberdade de todos nós está em jogo.

Membros do grupo e administradores eu só peço foco em um candidato. Se dispersarmos por um segundo eles atacam sem piedade e vocês podem ter certeza de uma coisa: se a esquerda voltar ao poder, mesmo que seja com um candidato do “centrão”, eles NUNCA mais vão largar o osso. Eles não vão perder essa oportunidade de novo. Não os subestimem!

Vote como se sua Liberdade dependesse disso, porque na verdade depende mesmo!

Espero realmente ter ajudado e desculpem o textão.

“Subestime a religião socialista e eles vão arrebentar você de novo”

 

Resultado de imagem para olavo de carvalho   Olavo de Carvalho

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *