ÚLTIMO AVISO

 

 

Prestem bem atenção no nome que está escrito no bolo da vice de Haddad (o “poste”):
URSAL = União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

Gente, ÚLTIMO AVISO. Olavo de Carvalho vem gritando isso há quase 20 anos. Eu mesmo venho gritando isso há quase 05 anos. E muitas pessoas ainda não conseguiram entender. Ou se recusam a querer entender. Nem me refiro aos militantes e simpatizantes, convenientes e coniventes, pois não perco tempo com eles há muito tempo. Refiro-me aos cidadãos de bem, não-militantes, nem simpatizantes, nem convenientes ou coniventes com esses meliantes. Peço também que nem percam 01 segundo de vossa energia discutindo ou polemizando com essa gente. É tempo perdido, gasto de energia e vocês só perderão amizades desnecessariamente.

A URSAL, ou Foro de São Paulo, é um órgão fundado por Lula e Fidel Castro, na América Latina, com conexões PODEROSÍSSIMAS (que não cabe aqui aprofundar…se preferir, tente ler sobre o assunto) e  MUITO capitalizadas,em TODO OMUNDO e com um ÚNICO grande objetivo: destruir a HEGEMONIA  OCIDENTAL, impondo o CAOS, para assumir o Poder impondo o TOTALITARISMO.

No Brasil – que é peça fundamental nesse jogo de Poder Global -, esse Plano Maquiavélico só ainda não foi implantado irreversivelmente por que eles bobearam não radicalizando quando tiveram a faca e o queijo INTEIRAMENTE nas mãos e ocorreu o impeachment” de Dilma Roussef . Isso foi dito publicamente por eles, para quem tiver o mínimo de dignidade patriótica e se dispuser a querer ouvir.

Poderiam ter sido aniquilados logo após isso, mas, infelizmente, por cegueira e erros estratégicos de pessoas até muito bem intencionadas, ganharam uma sobrevida que pode ser FATAL para todos nós, e agora estão aí com força total para dar prosseguimento ao Plano, pois, apesar do líder deles estar preso, o perverso “cabeça” dessa organização trevosa foi solto na cara de pau, em mais uma manobra maquiavélica dos aliados e dos servos deles,  e foi-lhes dada LIBERDADE TOTAL para comandar as ações e para nomearem um “poste” e tentar numa última cartada retomar o Poder.

Lembre-se, eles APARELHARAM  inteiramente o Estado, o STF e têm a adesão – ideológica, por infiltração, ou comprada a peso de ouro – da Mídia, dos Universários, do meio acadêmico/literário, por conveniência/vaidade ou lavagem cerebral, e do Meio Artístico, também comprado a peso de ouro, via Lei Rouanet ou similares e TAMBÉM de interesses capitalistas de grandes conglomerados nacionais (esqueceram Odebrecht? JBS? Etc…) e têm a adesão de outros interesses internacionais mais poderosos ainda a eles conectados. Não cabe aqui aprofundar por ser desnecessário no momento e só traria confusão e pânico a muitos. Quem se interessar, que se aprofunde.  Basta que saibam que “eles” – e não me refiro apenas aos petistas e seus líderes larápios – têm MUITO DINHEIRO. Mas MUITO mesmo. Podem comprar quem quiserem e o fazem despudoradamente. Só não podem comprar a maioria do povo brasileiro que hoje apóia         17 Bolsonaro.

Cabe dizer apenas que esse Plano é o de sempre: implantar um regime comunista totalitarista na América Latina que se chamará PÁTRIA GRANDE. Já tomaram Nicarágua, Equador, Bolívia e Venezuela e estão solidamente plantados no Uruguai e até na Argentina – apesar do Macri. O Brasil é a bola da vez e está a caminho de se tornar numa esquerda totalitária. Duvida? Leia o Plano já revelado publicamente pelo PT – um calhamaço de “trocentas” páginas expondo o Plano de Radicalização, para quando eles retomarem o Poder. Que eles julgam ser INEVITÁVEL. Eles NUNCA  negaram isso. só você é que prefere não acreditar. Estarrecedor mesmo. Você sabe realmente o que isso significa, cidadão? Tem certeza que sabe? Pois então, fique sabendo que os absurdos que temos presenciado esses últimos anos são apenas o prenúncio do TERROR que viveremos se eles retomarem o Poder.  E NÃO SE ILUDA, a ÚNICA chance que temos de barrá-los nesse PLANO MAQUIAVÉLICO é elegendo 17 JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Deus é tão brasileiro que permitiu que um facínora manipulado por essas forças das Trevas tentasse assassinar um voluntário patriota, que “colocou o dele na reta”, literalmente – ele melhor que ninguém sabe a escória de facínoras que está enfrentando –  homem simples e do BEM, Jair Bolsonaro  (acho que hoje todos sabem dos detalhes do ocorrido) para que se manifestasse FINALMENTE uma movimentação de QUASE todo o país para tentar salvar o Brasil. Foi necessário isso, para abrir o Portal da Esperança. E essa movimentação de fato está ocorrendo. Mas não basta, pois eles são perversos poderosos e TUDO FARÃO – qualquer baixaria que vocês imaginarem – para impedir que Bolsonaro seja eleito. Há interesses MUITO mais poderosos do que você imagina em jogo. Há muito mais em jogo do que uma mesquinha disputa entre direita x esquerda, ou PT/ PSOL/PC do B e o escambau x PSDB ou PDS ou o que for, ou até do que capitalismo x marxismo.

Por isso, esse pedido e esta  informação, pela centésima vez é para você, cidadão de bem, mas desinformado, cético, omisso, orgulhoso e soberbo, ou, no mínimo, pouco prático perante a gravidade do momento, na defesa de seu ponto de vista ou até de um Partido – seja ele qual for, seja qual motivo for – mas que só está contribuindo para fazer o jogo desses agentes do MAL. Refiro-me a você, cidadão de bem, que acha que quem tenta informá-lo é paranoico, ativista cego pró-Bolsonaro, Bolsomito, imperialista, capitalista, radical, direitista ou o que mais você não tem o menor pudor em chamar a quem tenta salvar a você e ao país do HORROR, levado sem perceber pelas forças negativas, ou, no mínimo comprometido com elas e/ou com receio de confrontá-las. Refiro-me a você, cidadão de bem, que coloca seu pensamento desinformado, orgulhoso e egocentrista acima dos interesses da Pátria e imagina que está no seu direito de ter sua opinião discordante neste assunto, sacrificando com isso todos os demais brasileiros no altar de sua egolatria. Refiro-me a você, cidadão de bem, que imagina que exista uma outra hipótese de votação, neste momento, que não seja 17 Bolsonaro – e repito, nem me refiro aos candidatos abertamente esquerdistas, pois votar em qualquer um deles é botar deliberadamente a cabeça no cadafalso -, que nos livre desse  HORROR, pois qualquer outra opção apenas poderá retardar a execução desse PLANO, pois todos os demais candidatos ou estão comprometidos com esse  “status quo” que está aí e não terão interesse nem força para contê-los, e os que “presumivelmente” não estão – e isso ainda é uma tremenda incógnita, pois eles são muito mais inteligentes do que você imagina para se dissimularem – não têm a menor chance de disputar um eventual segundo turno. Que só significará um RISCO imenso para a Nação, pois as forças “contrárias” – NÃO DUVIDE – são mais disciplinadas, focadas, e até mais inteligentes no sentido político/estratégico – é forçoso reconhecer isso! Eles foram treinados e preparados para a Guerra – e é disso que se trata – e nós NÃO.

Esta eleição caminha para uma disputa BIPOLAR : Haddad (e quem ele de fato representa, juntamente com todas as forças que ainda o apóiam) versus   BRASIL  via 17 Jair Bolsonaro.

Por isso, pense bem. Conscientize-se da realidade, enquanto ainda é tempo (o tempo é escasso e é o único tiro de que dispomos neste momento para impedir o que será irreversível se o “poste” se eleger) e REAJA. Junte todos os votos de sua família, dos amigos que estiverem indecisos ou desinformados. Informe-os. Convença-os. Obrigue-os. Faça o que puder, tudo o que der para fazer. O momento exige. Viralize esta mensagem e outras que possam levar informação a eles. Só temos nós, a maioria do povo brasileiro, sem o apoio DECLARADO de nenhuma instituição- salvo o Exército Brasileiro, mas que só poderá agir de acordo com a Constituição – contra forças poderosas, aparelhadas, unidas e equipadas. Só temos  NÓS para salvar o Povo Brasileiro do Horror que virá se 17 Bolsonaro não for eleito.

 

ÚLTIMO  AVISO:  VOCÊ  TEM  E  TERÁ  SEMPRE  O  DIREITO  AO  LIVRE  ARBÍTRIO,  MESMO  A  ESSE  PREÇO,  MAS  SAIBA  QUE  VOCÊ  VAI  RESPONDER  PELAS  CONSEQUÊNCIAS  DE  SUA  ESCOLHA  PARA  VOCÊ  E  PARA  OS  DEMAIS  CIDADÃOS  BRASILEIROS.

E  ELAS  SERÃO  TERRÍVEIS.  NÃO  DUVIDE!

 

Paulo Monteiro

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *