,

PAPAI NOEL CULTS 2020

  “Cosmo”  -  Cícero     O carioca Cícero Rosa Lins extraiu beleza da solidão antes de estarmos aqui trancados, sem muitos abraços ou outros afetos físicos. É o que ouvimos em Cosmo, seu quinto álbum,…
,

O "Novo Normal"

O "Novo Normal" é de fato algo assustador. Jamais pensei que o Fascismo seria tão facilmente justificado em pleno século XXI em praticamente todos os países ocidentais, como…
,

"Philadelphia" - Shabason, Krgovich & Harris

Este é indubitavelmente o melhor presente de Natal para os cinquentões e sessentões apreciadores da música adulta de qualidade com a harmonia vocal no estilo sessentista dos saudosos Crosby, Stills, Nash & Young ou America, e na linha…
,

Ulrika Spacek, Spun Out & Choux

  Ulrika Spacek : “Suggestive Listening”   Ulrika Spacek é um grupo londrino de cinco elementos que mantêm uma certa aura de mistério em torno do grupo, mas seu som que pode ser descrito como uma mistura entre Yo…
,

“Não é Doce” - Olívia de Amores

  Um dos nomes mais interessantes da cena amazonense, a cantora e compositora Olívia de Amores entrega ao público o primeiro álbum em carreira solo: Não É Doce (2020). Com produção assinada em parceria com Bruno Prestes,…
,

A CULTURA DO MEDO

A exposição crescente da criminalidade através da mídia cria um sentimento de insegurança irreal, sem qualquer fundamento racional.     Na realidade, o principal objetivo da mídia é chamar a atenção do público…
,

MANO DEGAS É A PANDEMIA

  Galera, Mano Degas tá de volta pra comunicar procês que num tá mortinho da silva não, tá bem confinado na caverna batendo uns pife com a nega dele, a Zulmira e com a Delmira nossa guria, tudo vivendo do Bolsa Auxílio que o capitão…
,

VERGONHA ALHEIA!

  Para quase toda a grande mídia brasileira, a culpa, por tudo e por nada, é sempre do Bolsonaro. Agora, ele está sendo crucificado, flagelado, por se haver manifestado em apoio a Trump na eleição norte-americana, rompendo o que…
,

Tenho medo de perder a maravilha

        Tenho medo de perder a maravilha de teus olhos de estátua e aquele acento que de noite me imprime em plena face de teu alento a solitária rosa. Tenho pena de ser nesta ribeira tronco sem…
,

LOUIS PRIMA

Louis Prima (1910 – 1978) foi um cantor, ator, e trompetista americano conhecido como o Rei dos Swingers.     Prima nasceu de uma família musical em New Orleans. Sua família emigrou da Sicília, chegando…