, ,

Samba in Seattle: Live at the Penthouse 1966-1968 - BOLA SETE

Hoje pouco conhecido no seu país natal, o Brasil, o guitarrista carioca, Djalma de Andrade, falecido em 1987, no entanto, é conhecido em todo o mundo da música pelo codinome, Bola Sete,  e representa um caso clássico de artista brasileiro…
,

A VIRTUDE DOS OPRIMIDOS

  “A tirania da minoria é infinitamente mais odiosa, intolerável e temível do que a tirania da maioria” Presidente William McKinley     Os estudantes ativistas da justiça social podem estar em menor número…
,

O "Novo Normal"

O "Novo Normal" é de fato algo assustador. Jamais pensei que o Fascismo seria tão facilmente justificado em pleno século XXI em praticamente todos os países ocidentais, como…
,

NÃO É SÓ VANDALISMO

  Terroristas colocaram fogo na estátua do bandeirante Borba Gato, localizada no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A “beautiful people” lacradora e transada comemorou. O pessoal do “ódio do bem” diz que…
,

A PRAGA MAIS MORTAL QUE JÁ ASSOLOU NOSSO MUNDO!

A pandemia mais letal, insidiosa, mutante, a que matou mais seres humanos em toda a história e ainda continua ativa, teve início em 1867.   A Febre Espanhola matou cerca de 50 milhões de pessoas, a de início em 1867 matou…
,

O BRASIL É GOVERNADO PELO PSOL

  ELEIÇÕES 2018 Nas eleições de 2018, mais do que sabido, o PSOL teve o pior desempenho de sua história na disputa pela Presidência da República. Guilherme Boulos, então candidato do partido, obteve 617.115 votos,…
,

“Não é Nada Pessoal” – O Brasil e a Banalidade do Mal (Artigo de Roberto Motta)

        É difícil conter a raiva ao assistir vídeos de guardas agredindo ambulantes. É difícil conter a náusea diante das imagens de fiscais multando estabelecimentos comerciais por estarem funcionando. Era…
,

Caranguejos e esquerdistas - ambos têm a mesma mentalidade invejosa

Para coletivistas, os únicos direitos que o indivíduo possui são aqueles que a 'sociedade' decreta.   Há algo de engraçado nos caranguejos: quando um único caranguejo está sozinho dentro de um balde, ele fará de tudo para…
,

A Farsa dos Lockdowns

Texto brilhante da corajosa médica, Dra. Manuela Silveira :     "Não tenham pena de escorraçar quem venha culpar o povo pela evolução de uma pandemia e pela falta de leitos de UTI. Essa gente é desprezível e merece,…
,

Que fazer? Ou os construtores do poço - Artigo de Marco Frenette

Não é verdade que "ninguém pode fazer nada" contra a criminalidade esquerdista. Não é verdade que as pessoas aceitam a ditadura esquerdista por serem "insignificantes" e não terem "condições de reação". "MEDO"    -   Lina…