Disse tudo o Psiquiatra Dr. Pedro Possas
“O esquerdismo cultural que prega a subversão dos valores, o desmonte da linguagem através da desvinculação entre signo e significado, a relativização entre verdade e mentira, a implosão da família tradicional, o garantismo judicial que permite a soltura de bandidos, a prisão de inocentes e a criminalização policial, tem gerado uma espiral de narrativas cada vez mais distante da realidade que produz fenômenos estarrecedores como:
– Idolatria a um “Patrono da Educação” em um país que está entre os piores níveis educacionais do mundo.
– Exaltação a traidor da pátria, terrorista e assassino branco, romanceado como representante de minoria negra “vitimizada” e herói da luta pela democracia, quando na verdade lutava pela implantação de uma ditadura comunista totalitária.
– Nomeação para uma academia que deveria ser composta pelos melhores escritores do país de pessoa que nunca publicou um livro sequer.
– Nomeação para a suprema corte de juízes que deveriam possuir “notório saber juridico”, mas foram reprovados em concursos públicos ou nunca exerceram a magistratura.
– Sindicatos defendendo a demissão de trabalhadores.
– Promoção de ativistas políticos como “especialistas” em áreas que desconhecem completamente, como segurança pública, medicina, educação, ciências em geral, enfim, colonização de todas as áreas de conhecimento por panfletários ideológicos.
Obviamente quando as narrativas lutam contra a realidade os únicos que são afetados são os renitentes nessa negação insana, afetando os que vivem ao redor.
Não há como narrativas mudarem o Real pela imposição.
Como acertadamente escreveu Alinsky na dedicatória de seu livro, esquerdistas cultuam a Lúcifer, por ter sido o primeiro revolucionário a ter conquistado seu próprio reino.
Só não salientou que esse reino é o INFERNO.
É evidente que o mundo invertido, impossível e descolado da realidade que a Esquerda cultural defende só pode resultar em um inferno de insanidades.
Esses engenheiros sociais satânicos sabem, há muito tempo, que a única realidade possível de ser manipulada e dominada é a SUA realidade mental.
Nada podem contra o Real.
É através da manipulação da sua mente, infundindo dúvidas, incertezas, medo, insegurança, incapacidade de pensar através de uma linguagem imprecisa que não descreva os fatos e ausência de valores morais que te enfraquecerão e dominarão.
O esquerdismo cultural É uma doença mental, cuide-se para não enlouquecer.
Esse é o objetivo.

🙏 Dr. Pedro Possas- Psiquiatra