Classic Objects“Classic Objects”  –  Jenny Hval

 

“American Coffee”  –  Jenny Hval

 

A cantora, compositora, produtora musical e romancista norueguesa, em atividade em carreira solo desde 2006, chega a seu oitavo trabalho nos presenteando com o mais bem acabado e coeso trabalho de sua carreira, este “Classic Objects”, num estilo de “art-pop” cuja temática explora contradições na natureza íntima da sua personalidade, na sua própria história e na liberdade do inconsciente. Tudo isso em composições primorosas e de audição prazerosa.

 

 

 

 

Caroline“Caroline”  –  Caroline

 

Alternando momentos de fúria musical com momentos de som “limpo” nos quais apenas uma singela linha de “baixo” ou o repicar de um toque de bateria quebram o mar de silêncio e quietude, o octeto londrino, formado em 2017,  faz seu “debut musical” com um ótimo disco, recheado de canções emotivas, e deixa o ar a possibilidade de estarmos vendo os primeiros passos de um futura grande banda de rock. Promissor

 

Escute     AQUI       algumas  faixas  do disco “Caroline”  com  Caroline

 

 

 

“I’m not sorry, I was just being me”  –  King Hannah

 

Num trabalho de estreia cujas letras focam nas várias frivolidades da existência, esse duo de Liverpool (UK) composto por Craig Whittle e pela galesa, Hannah Merrick,  nos remete a Nick Cave e a P. J. Harvey, com uma sonoridade que paradoxalmente remete  ao Sul dos Estados Unidos com seu som com pinceladas de blues e chamadas de “vodu”. Surpreendente!

 

Escute    AQUI      o  ´lançamento de estreia do  duo  King Hannah