“Classic Objects” – Jenny Hval
“American Coffee” – Jenny Hval
A cantora, compositora, produtora musical e romancista norueguesa, em atividade em carreira solo desde 2006, chega a seu oitavo trabalho nos presenteando com o mais bem acabado e coeso trabalho de sua carreira, este “Classic Objects”, num estilo de “art-pop” cuja temática explora contradições na natureza íntima da sua personalidade, na sua própria história e na liberdade do inconsciente. Tudo isso em composições primorosas e de audição prazerosa.
“Caroline” – Caroline
Alternando momentos de fúria musical com momentos de som “limpo” nos quais apenas uma singela linha de “baixo” ou o repicar de um toque de bateria quebram o mar de silêncio e quietude, o octeto londrino, formado em 2017, faz seu “debut musical” com um ótimo disco, recheado de canções emotivas, e deixa o ar a possibilidade de estarmos vendo os primeiros passos de um futura grande banda de rock. Promissor
Escute AQUI algumas faixas do disco “Caroline” com Caroline
“I’m not sorry, I was just being me” – King Hannah
Num trabalho de estreia cujas letras focam nas várias frivolidades da existência, esse duo de Liverpool (UK) composto por Craig Whittle e pela galesa, Hannah Merrick, nos remete a Nick Cave e a P. J. Harvey, com uma sonoridade que paradoxalmente remete ao Sul dos Estados Unidos com seu som com pinceladas de blues e chamadas de “vodu”. Surpreendente!
Escute AQUI o ´lançamento de estreia do duo King Hannah