Avatars Of Love[2 LP]Avatars of Love –  Sondre Lerche

 

Quer seja lançando baladas de soft jazz, experimentando o synth pop ou até surfando pelas ondas mais roqueiras, o cantor norueguês radicado em L.A., Sondre Lerche, jamais teve qualquer receio de se arriscar por caminhos musicais inovadores, ao longo de sua carreira iniciada em 2001 e que já conta com uma dezena de trabalhos variados.

Neste “Avatars of Love” de 2022, ele nos entrega várias canções com arranjos inovadores e luxuosos, lideradas pela bela “Guarantee that I’d be loved”. Com a voz sussurrada que lhe é peculiar temos destaques como “Summer in Reverse” com vocais auxiliares de Chai, a balada no estilo bossa nova de “My love still waits”,  a canção ao estilo de Leonard Cohen que é “Now she sleeps beside me” e as sofisticadas “Magnitude of Love” com Mary Lattimore e “Cut” que remete ao saudoso Prefab Sprout. Biscoito Finíssimo”

 

Escute   AQUI    o  álbum  “Avatars of Love”   com  Sondre Lerche

 

 

 

 

(watch my moves)(Watch my Moves)  –  Kurt Vile

 

“Flyin (Like a fast Train)”  –  Kurt Vile

 

Como tantos outros músicos, Kurt Vile teve seus caminhos demarcados pelo Covid-19. Nesse longo período de reclusão, ele compôs esse cinematográfico e onírico “(Watch my Moves)”,. Valeu a pena a espera! Composto como se fosse a trilha sonora de um sonho ao mesmo tempo surreal e onírico, (Watch my Moves) é sem dúvida uma bela coleção de músicas de imenso talento e possivelmente um dos melhores trabalhos de Kurt Vile até ao momento. Curta!

 

 

 

 

 

Bummer Year“Bummer Year”   –   Good Looks

 

Nascidos e criados em pequenas cidades do Texas, os membros do quarteto,  Good Looks , liderados pelo compositor, Tyler Jordan, juntaram-se em Austin (Texas) para lançar um álbum de estreia talentosíssimo , com raízes no country rock e focado em temas adultos como a Política e a Economia do país. Destaque para as composições iniciais do grupo, “21”, “Almost Automatic” , a faixa título e a faixa de encerramento no estilo do War on Drugs, “Walker Lake”. Um grupo que merece ser acompanhado de perto.

 

Escute   AQUI   o  álbum  “Bummer  Year”  com  o  Good  Looks