“O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos”
(Mao – Tsé-Tung)
Os cubanos tomam as decisões dentro da Direção Geral da Contrainteligência Militar da Venezuela
A Venezuela definha sob o aparato repressivo de Havana e de mais de 60.000 soldados cubanos que estão no país do petróleo, constituindo uma repressora força de ocupação distribuída pelos principais destinos do país de acordo com os interesses dos irmãos Castro, disse o ex-presidente do Conselho de Segurança da ONU, Diego Arria.
“A Venezuela é um país ocupado”. O regime venezuelano é um fantoche controlado pelos cubanos. Já não se trata de tutelagem cubana, se trata de controle”, disse Arria em entrevista ao El Nuevo Herald. Qualquer esforço para recuperar a democracia venezuelana começa por restaurar a soberania do país, enfatizou o diplomata.
Difícil saber se devemos rir ou chorar da hipocrisia e do silêncio das “esquerdas” radicais e dos governos coniventes quando deveriam indignar-se com o sofrimento de milhões de irmãos venezuelanos, obrigados a “engolir” seu país sendo humilhado, arruinado e ocupado por forças ditadoriais estrangeiras e sob o comando pernicioso de uma das mentes mais perversas dos nossos tempos, Fidel Castro (com a conivência oportunista de seus asseclas de ocasião, Chavez/Maduro, etc…) e que no entanto são os primeiros a apontar o dedo acusador pra cima dos Estados Unidos, sempre que a grande nação americana se defende (muitas vezes da forma que é possível se defender…..) do ataque e do avanço de seus inimigos….
Hipocrisia pura!!!! Ou, em alguns casos, má fé mesmo!
Em Geopolítica, o Mundo na verdade só tem 02 blocos: ou você é a favor ou contra a Liberdade e a Democracia! Todo o resto, inclusive as eventuais divergências ideológicas (que existem apenas nos países democráticos e livres) é mera “perfumaria” perante essa verdade essencial!
O bloco da Liberdade, doa a quem doer, é encabeçado pelos Estados Unidos e pelo mundo ocidental, seu aliado; já o outro bloco tem várias faces e lideranças oportunistas, de acordo com a posição geográfica que ocupa no globo terrestre, mas TODAS têm algo em comum: são contra a Liberdade e a Democracia.
São as opções que existem: não cabem meios termos. Viaje, ou, se não puder, informe-se e pese todos os resultados econômicos e sociais e as condições de vida em cada um desses blocos – defeitos existem, se os quiser procurar, até mesmo no país mais evoluído do Mundo, pois tais limitações fazem parte de nossa condição terrestre, mas é possível sim estabelecer profundas diferenças qualitativas no resultado final – e faça a sua escolha de cara aberta, enquanto ainda lhe for possível. Você tem direito a tal escolha, mas assuma-a e às suas consequências.
Outra forma covarde e desfocada de argumentação neste momento crítico que atravessamos é a que “ressuscita” a ditadura militar de direita pela qual já passamos para justificar o retorno a uma ditadura mil vezes pior e mais nociva que nos ronda, e cujas bases de sustentação já estão solidamente infiltradas em nosso país, como se estivéssemos eternamente condenados pelo histórico do passado, a um futuro ditadorial; como se a lama da corrupção e da incompetência que sempre se fez presente ao longo de nossa história política, em todas as suas variadas matizes, nos condenasse a uma herança maldita sem Liberdade e sem Democracia!
Por que, na real mesmo, o Brasil que tradicionalmente sempre se alinhou pelo bloco da Liberdade e Democracia, vem sendo gradualmente e maliciosamente levado a alinhar-se com o outro bloco, com a sua omissão, ou até mesmo com a sua conivência; acorde, sobretudo você que é de esquerda, pois sob o disfarce de eventuais divergências ideológicas o que de fato está em jogo é isso aí: não tente mais tapar o sol com a peneira! Ninguém lhe está pedindo para abrir mão de seus ideais esquerdistas ou socializantes, apenas que seja consciente dos rumos a que suas convicções políticas neste momento estão conduzindo a Nação brasileira….
Você concorda com esses rumos? Você concorda com tal escolha? Cuidado, pode ser irreversível!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!