Shabrang“Shabrang”  –  Sevdaliza

 

 

Sevda Alizadeh , conhecida profissionalmente como Sevdaliza, é uma cantora, compositora e produtora Iraniholandesa. Sua música geralmente é em inglês, porém ela lançou sua primeira música no idioma persa, “Bebin”, no início de 2017, em protesto contra a Ordem Executiva 13769.

Num trabalho fabuloso, marcado pelo exotismo e a qualidade, ela examina o Bem e o Mal através de uma série de parábolas, baseadas na lenda do mítico cavalo persa, “Shabrang”.

Um trabalho maravilhoso e uma artista que merece ser conhecida.

 

 

 

Agitprop Alterna (COLOR VINYL)“Agitprop Alterna”  –  Peel Dream Magazine

 

 

Embora mantendo a influência capital do My Bloody Valentine, uma referência em qualquer trabalho de “shoegaze”, o segundo álbum dessa banda do Brooklyn (NY) tem sua própria identidade e seu charme, construindo um trabalho composto de várias vertentes cerebrais e politizadas do “indie pop”.

 

 

 

Untitled (Rise)“Untitled (Rise)”  –  SAULT

 

 

Terceiro e mais recente álbum de estúdio da banda, o misterioso coletivo britânico denominado SAULT tem quebrado a cabeça e as especulações de muita gente boa do meio musical indie; o registro de 20 faixas funciona como uma síntese de tudo aquilo que o coletivo tem produzido desde o último ano. São canções que vão do jazz ao pop, do rap ao afrobeat em uma criativa colagem de tendências que credenciam este trabalho a figurar entre os melhores lançamentos do ano. Imperdível.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *