Suggestive Listening EPUlrika Spacek : “Suggestive Listening”

 

Ulrika Spacek é um grupo londrino de cinco elementos que mantêm uma certa aura de mistério em torno do grupo, mas seu som que pode ser descrito como uma mistura entre Yo la Tengo, Pavement e o Velvet Underground é um dos mais estimulantes que é feito atualmente na cena indie. Seu último EP, “Suggestive Listening” segue essa linha e certamente irá fazer a cabeça dos já muitos fãs do grupo.

 

 

 

 

Spun Out : “Touch the Sound”

 

Já em seu trabalho de estreia, este grupo de Chicago conseguiu colocar seu álbum entre um dos melhores e mais estimulantes álbuns do ano; recheado de grooves mesmerizantes e experimentações pop de estúdio e até canções dançantes a banda realizou um dos trabalhos mais criativos e variados do ano que vai agradar desde a primeira audição.

 

 

 

 

Choux “Supermoon”

 

https://choux.bandcamp.com/album/super-moon

Choux é um projeto do Canadá Francês formado pela vocalista Lizzie Carolan e pelo multi-instrumentalista Jordan Gatesmith; eles acabaram de lançar o EP “Super Moon” todo ele com músicas do gênero “dream pop”, com destaque para a faixa título; o som deles é uma mistura atmosférica de Slowdive com os vocais enigmáticos do Cocteau Twins e isso já fala tudo da qualidade de som do grupo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *