Este é indubitavelmente o melhor presente de Natal para os cinquentões e sessentões apreciadores da música adulta de qualidade com a harmonia vocal no estilo sessentista dos saudosos Crosby, Stills, Nash & Young ou America, e na linha introspectiva e serena de Nick Drake e Jim Croce, como se emulando um Bill Callahan saído de um retiro “yoggi”.

 

 

Em arranjos suaves quase jazzísticos para sax, piano e com vocais meditativos, o trio de canadenses formado  por Nicholas Krgovich , já com vários trabalhos solo nessa linha já lançados, por Joseph Shabason, um prolífico compositor conhecido por atuar no sax em trabalhos do War on Drugs e de Destroyer e pelo guitarrista e percussionista Chris Harris passeia com muita classe pela cover de Neil Young que dá nome ao disco e ao filme homônimo de cuja trilha sonora faz parte, pelo exotismo minimalista de “Osouji”, pela épica “I don’t see the moon” e pela maravilhosa e contemplativa balada, “Friday Afternoon” sempre com resultados espetaculares.

Sem dúvida um biscoito finíssimo e o melhor presente de Natal para os saudosos da melhor música, que ainda continua sendo feita. Espante-se!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *