Este é indubitavelmente o melhor presente de Natal para os cinquentões e sessentões apreciadores da música adulta de qualidade com a harmonia vocal no estilo sessentista dos saudosos Crosby, Stills, Nash & Young ou America, e na linha introspectiva e serena de Nick Drake e Jim Croce, como se emulando um Bill Callahan saído de um retiro “yoggi”.
Em arranjos suaves quase jazzísticos para sax, piano e com vocais meditativos, o trio de canadenses formado por Nicholas Krgovich , já com vários trabalhos solo nessa linha já lançados, por Joseph Shabason, um prolífico compositor conhecido por atuar no sax em trabalhos do War on Drugs e de Destroyer e pelo guitarrista e percussionista Chris Harris passeia com muita classe pela cover de Neil Young que dá nome ao disco e ao filme homônimo de cuja trilha sonora faz parte, pelo exotismo minimalista de “Osouji”, pela épica “I don’t see the moon” e pela maravilhosa e contemplativa balada, “Friday Afternoon” sempre com resultados espetaculares.
Sem dúvida um biscoito finíssimo e o melhor presente de Natal para os saudosos da melhor música, que ainda continua sendo feita. Espante-se!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!