O Novo Normal • Painel Logistico
Jamais pensei que o Fascismo seria tão facilmente justificado em pleno século XXI em praticamente todos os países ocidentais, como em efeito cascata, sobre a premissa de controle social e saúde coletiva.
Companhias aéreas já estão compelindo passageiros a tomar a vacina contra Covid.
Você está preparado para o novo 'normal'? | Rede+ Acelerando negócios para o  mundoCeias de Natal serão fiscalizadas pelo controle Estatal, que regula com quantas pessoas você tem o direito ou não de comemorar seu Natal.
Protestos estão sendo suprimidos por forças policiais, que espancam e reprimem através da força bruta manifestantes pacíficos.
Em muitos países a Policia é agressiva e beligerante, se comportando como policia de Estado e não como representante legal da constituição.
As Pessoas estão proibidas de sair de casa, muitas vezes apenas com autorização, submetidas a toques de recolher noturno, impedidas de trabalhar, de frequentar espaços habituais como restaurantes, cabeleireiros, igrejas.
Para quem achou que isso acabaria após a chegada de uma Vacina está muito enganado, pois as medidas de controle social permanecerão mesmo após a chegada das vacinas. Isso já foi admitido pela própria OMS.
Eis a força do “Globalismo” que permeia nossas sociedades, subvertendo valores antes muito bem consagrados em niilismo derradeiro, misantropia barata e relativismo moral. Agora sabemos muito bem do que se trata tal ideologia ignóbil, politicamente correta, daqueles asseclas do apocalipse e do caos.
Uma hora ou outra os déspotas e tiranos sempre acabam por se revelar e ao que parece essa hora finalmente chegou.
Enquanto China, uma ditadura comunista, segue adiante sem novos casos ou complicações no que diz respeito ao suposto surto viral da qual a própria ajudou a desencadear, o resto do mundo submerge no histrionismo paranoico fazendo parecer a ficção Orwelliana uma trágica realidade.
Editorial | O novo normal | Tribuna do PlanaltoO Globalismo conseguiu se apoderar da mídia e de praticamente todo sistema político ocidental, dando vida a um novo e insipiente “Senso Comum” do qual apenas seus súditos compartilham, ignorando assim a vasta maioria da população. Ou você que ainda não despertou continua achando normal que a imprensa como um todo se comporte como um organismo homogêneo?
Estamos falando de uma elite muito bem estruturada e organizada, que sabe exatamente o que fazer e quando fazer.
Não é coincidência a forma como suas milícias urbanas e virtuais se comportam, aterrorizando, depredando, intimidando e até mesmo assassinando aqueles que ousam confronta-los no campo das ideias.
Vemos isso acontecer o tempo todo, apesar da mídia ainda sim traçar falsos paralelos entre a extrema direita e o terrorismo, como se ambos estivessem interligados.
Mas nenhuma palavra de repreendimento aos assim chamados “Antifas” ou os Black Lives Matter, que não fazem outra coisa além de vandalizar e aterrorizar.
Movimentos que se comportam como extensões partidárias, verdadeiras milícias de partidos e políticos.
A censura está a nossa volta, nos assombrando e atormentando… um pouco adiante estarão nossos grilhões e ainda mais à frente nossos algozes.
O Twitter, Facebook, Instagram, assim como praticamente todas as outras plataformas que hoje detém o monopólio da informação na internet estão igualmente coordenadas através das políticas progressistas, assim como a imprensa tradicional, todas em uníssono ironicamente e hipocritamente rugindo contra a democracia e a liberdade que dizem tanto defender.
O NOVO NORMAL PÓS-PANDEMIA | Combate ao Coronavírus - YouTube
Texto de Michel Marina
Michel Marina é brasileiro, de S. Paulo, Casado, mora em  Brunsvique  (Alemanha )
Frequentou 

Colégio Humboldt – Die Deutsche Schule in São Paulo
Estudou na instituição de ensino 

Universidade Anhembi Morumbi
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *