Para se fazer a redemocratização do Brasil – sim a redemocratização, pois, indiscutivelmente vivemos em uma ditadura -, teremos um longo e árduo caminho a percorrer e lutas a serem travadas.

 

Quando eu e você fizemos a opção de sermos combatentes nestas lutas, tínhamos em mente que alguém deveria liderar o processo; o primeiro equívoco que foi cometido é que alguns acharam que este líder deveria ser a FREIRA MAIS LIMPINHA DO CONVENTO como se isso fosse possível; contudo, o que foi possível, foi o aparecimento de um capitão de exército, coincidentemente deputado e com capacidade de combate e que conhece, como ninguém, a corja do legislativo, nosso principal inimigo, o pau pegando em todos os lugares, a imprensa desinformando e a “esquerdalha” mentindo, como de hábito.

Só por Deus: 7 das freiras mais diferentonas do mundo - Mega CuriosoDiante da desinformação, pipocaram, aqui e acolá movimentos conservadores que mais parecem espiritas de pijama, que bradam aos 4 ventos os versos Kardekianos e não tiram a bunda da cadeira para um ato de caridade ou acolhimento e a seu turno, uma manifestação embandeirada e buzinada. Recuam à menor contrariedade, se melindram com qualquer ato que esteja em desacordo com a moral de cueca, traduz-se como hipócritas. São aqueles que abandonam o líder e depois, com o rabo entre as pernas pedem pra voltar. Vão e vêm como um prepúcio infecto. Não são estas atitudes que contribuem neste momento.

Só pensa uma coisa, o Bozo ou Capitão Cloroquina, chame-o como quiser, é a nossa única e absoluta opção e esperança, se você acha que ele vai mudar de atitude e comportamento para se ajustar à hipocrisia dos conservadores de pijama, isto eu acredito que não vai acontecer. Então pare de encher o saco engula o choro e a contrariedade e junte-se a todos aqueles que querem um pais livre e próspero.

As políticas públicas estão sendo atendida pelos ministros de primeiro escalão, com a excelência de uma grande empresa, com gestão moderna eficiente e sem corrupção. O povo, aqueles que ignoram estas questões maiores, estão com suas demandas atendidas, mesmo em meio à Peste Chinesa, o Brasil vai bem obrigado!

E você, esquerdinha do capeta, que por sua imoralidade e falta de caráter, certamente não irá admitir que estamos no rumo certo, o da prosperidade e liberdade, é certo que será um beneficiário, e nunca teremos de você qualquer menção a isto, e é razoável supor isso, pois você padece de um cretinismo crônico.

Agora o que não pode e é inadmissível, é ver alguns “conservadores” todos cagadinhos e dotados de maricação, por qualquer coisinha, jogarem a toalha. Covardes! Esta briga é de cachorro grande e somente a sua lealdade irá permitir a vitória, a lealdade a um líder que está longe de ser a FREIRA MAIS LIMPINHA DO CONVENTO.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoaflavio girol

Flavio Girol é Engenheiro Eletrônico, Terapeuta com especialização em Geobiologia e Radiestesia e Pós-Graduação em Naturologia Aplicada e Administrador da empresa IEEMA – Instituto de Engenharia Espiritual e Medicina da Alma

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *