Wading - EP“Wading EP”  –  Francis of Delirium

 

 

Liderado pela jovem de 19 anos, Jana Bahrich, e complementado pelo baterista, Chris Hewett, o fogoso duo Emo de Luxemburgo traz-nos grandes questões existenciais e emoções turbulentas em quatro canções curtas – mas extremamente significativas – que compõem o segundo novo EP deles, esse “Wading”, que nos fala de pesares, aceitação, isolamento, busca de uma identidade, mudança e atualização. Brilhante!

 

 

 

Birdy Island“Birdy Island”  –  Howie Lee

 

 

Trilha Sonora para um imaginário parque temático aonde as pessoas possam se reconectar com a espiritualidade e com a Natureza, o já veterano produtor musical locado em Pequim (China), autor de vários trabalhos musicais, neste novo trabalho combina referências musicais tradicionais da música chinesa com experimentações eletrônicas avançadas, com enorme êxito. Um trabalho a ser conhecido e divulgado.

 

 

 

To See the Next Part of the Dream“To see the next part of the dream”  –  Parannoul

 

 

Esse segundo trabalho do músico sul-coreano de Seul, Parannoul, poderia ser descrito como o disco de “shoegaze” legítimo gravado na cozinha pelo seu vizinho do lado, se morássemos em Londres ou em Nova Iorque. Apesar disso, mesmo parecendo surreal a muitos, não se engane, pois esse trabalho pode ombrear sem favor algum com os melhores trabalhos desse gênero e fará os muitos apreciadores do gênero pensarem que estão no meio de um sonho impossível e delirante – mas delicioso. Confira!