,

A GRANDE MENTIRA (Expondo as raízes nazistas da esquerda)” – Dinesh D’Souza

 

Qual é a grande mentira da esquerda? Que os conservadores são fascistas. Até mesmo nazistas.

Mas, na verdade, essa mentira audaciosa é uma inversão completa da verdade. Sim, há fascistas, mas eles estão na esquerda. A esquerda possui uma ideologia virtualmente idêntica ao fascismo, e, rotineiramente, empresta as táticas de intimidação e terrorismo político dos nazistas.

Para disfarçar sua insidiosa agenda fascista, os esquerdistas acusam conservadores de serem nazistas – uma óbvia mentira, considerando que, historicamente, conservadores lutaram contra os esquerdistas em temas como escravidão, genocídio, racismo e fascismo.

Resultado de imagem para a grande mentira dineshAgora, finalmente, Dinesh D’Souza expõe a Grande Mentira da esquerda (obs. melhor dizer que ele apenas reafirma o que muitos outros, como Olavo de Carvalho, há mais de vinte anos , os articulistas da Mises Org., e até mesmo eu no livro “A Ideologia das Trevas” já dizem há anos), apresentando a relação longa e próxima da esquerda com o nazismo: como, por exemplo, os atos racistas e genocidas dos primeiros esquerdistas nos EUA inspiraram a campanha de morte de Adolf Hitler, como filósofos fascistas influenciaram os grandes líderes esquerdistas americanos no século XX; e como a atual esquerda americana se posiciona contra a liberdade de expressão, contra o capitalismo, contra a liberdade religiosa e a favor da violência e da morte, em um simulacro assustador do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (vulgo Partido Nazista, pros “distraídos”).

 

Hitler cunhou o termo “a grande mentira” para descrever uma mentira na qual “as grandes massas populares” cairiam, precisamente, por ser uma mentira tão audaciosa e monstruosa.

Em seu livro, “A Grande Mentira” (Big Lie). um best seller já lançado nos Estados Unidos, em inglês, Dinesh D’Souza mostra como a esquerda americana orquestrou uma campanha para pintar os conservadores como nazistas, para acobertar seu próprio fascismo.

O livro está com preço especial de pré-lançamento, e pode ser adquirido diretamente com a editora, através do link abaixo:

https://bit.ly/2LRm00B

0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *