Se existe algo que demonstra o quanto os detratores do Presidente Bolsonaro têm uma inteligência muito precária – para falar o mínimo – é o fato de eles ainda não terem compreendido que seja lá o que eles façam de baixo e vil para desqualificar o Presidente, estarão apenas atirando no próprio pé.

 

Se você ainda não entendeu, por que o raciocínio é curto demais para tal, eu vou explicar: hoje quem dá as cartas na informação são as redes sociais. As mídias tradicionais e corruptas hoje têm cada vez uma penetração menor na formação de opiniões. É pelas redes sociais e pelo boca a boca delas derivado que todos os cidadãos – até aqueles nos cantos mais recônditos do país – acabam sabendo da verdade dos fatos com a maior rapidez. E, por mais que tentem, não conseguirão calar a voz das redes. A não ser que permitam que se consolide uma ditadura integral no molde da que é praticada na China e na Coreia do Norte dos Partidos Comunistas, por exemplo. Tentar, eles estão tentando, desesperadamente, mas, quer saber? Duvido muito que consigam isso, no Brasil. Nem com todo o dinheiro do PCC e dos “triliardários” degenerados da Nova Ordem insuflando isso.

De forma que, enquanto o nosso Presidente estiver defendendo os interesses dos brasileiros, nós, a maioria da população brasileira, estaremos com ele sob qualquer circunstância. E ele, Bolsonaro, sabe muito bem disso. Como, aliás, qualquer pessoa com razoável nível de inteligência e raciocínio. O que, pelos vistos, não se estende aos detratores dele que insistem em criar factoides e até em tentar levar o país no rumo do abismo com a esperança de tentar culpar Bolsonaro. Vão ter dois percalços: ter um país na miséria, com Bolsonaro no comando.

De forma que insistir em parar o país apenas pela ilusão de que a população seja aquela mesma manada manipulada de outrora e não saiba quem são os responsáveis por isso, apenas comprova mais uma vez o quanto vocês conseguem ter raciocínio de jerico para optar pela via mais danosa para todos: ruína e com o Bolsonaro que vocês odeiam. Ou com alguém que vocês odiarão mais ainda. Aqui se faz, aqui se paga.

Pois Bolsonaro vai se reeleger, sim.  Como Trump, o líder do mundo livre, se reelegerá na América. Todos sabem que ambos, até agora, só tentaram ajudar e sempre falaram a verdade sobre o que estava ocorrendo em seus respectivos países. Com ou sem crise. Com ou sem oposição de poderosos. Com ou sem factoides diários contra eles. E vocês, detratores, terão um Bolsonaro e um Trump reeleitos. A única questão que se coloca é se será com países mais prósperos e mais livres, ou não. Cada qual em sua particular realidade.

É ruim pra vocês, hein? Pois, no caso do Brasil, não vai rolar o que vocês querem, enquanto Bolsonaro estiver defendendo os interesses da maioria da população brasileira. Vocês nunca mais retomarão o Poder, pelo menos, não enquanto vida eu tiver, pois todos estão assistindo de camarote quem são vocês e vendo vocês colocarem no próprio pescoço o laço da forca que vos reduzirá à insignificância. Ou seja, graças a Deus, por vossa própria burrice e cegueira.

Hoje, por exemplo, todos sabem quem são os verdadeiros responsáveis pela péssima gestão na condução da pandemia do Covid-19. E todos sabem que essas pessoas, em sua maioria, não serão eleitas. Todos sabem os desmandos feitos pelos governos esquerdistas e o resultado ficou bem patente nas eleições de 2018. Todos sabem que Bolsonaro é um dos poucos com poder que vem tentando nos livrar de todas as desgraças a que o esquerdismo e seus aliados de ocasião têm condenado todo o Brasil nos últimos trinta ou quarenta anos. Todos sabem quem são os verdadeiros patriotas. E isso deveria independer de qualquer coloração política, mas, por vossa escolha, tem excluído todos vocês, esquerdistas e detratores do Presidente.

Hoje, com as redes sócias, todos sabem imediatamente quem são os crápulas, os mentirosos e os traidores da pátria. É a Luz da Verdade chegando inexorável e irreversível, iluminando gradualmente cada rincão de obscurantismo, atraso e mentira.

E isso ficará mais patente ainda nas eleições de 2020 e de 2022. Não tem mais essa de que o povo brasileiro não sabe votar. Isso está acabando pros perversos e para todos os que se locupletavam com isso. Esse mundo de mamatas para os coronéis e para os desmandos dos poderosos, com a conivência criminosa da grande mídia está ruindo rapidamente, graças às redes sociais.

 

PAULO  MONTEIRO

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *