,

As Tristes Lições do Vírus – Artigo de Marco Frenette

 

“Não pensem que vim trazer paz à terra. Não vim trazer paz, mas espada” (Mateus 10:34).

O significado dessa declaração deve ser compreendido à luz de seu contexto. Não pela violência ou pela crueldade. Não usando as mesmas armas vis e baixas dos adversários e com isso igualando-se a eles. Mas, pela firmeza absoluta das ideias e pela disciplina e defesa intransigente de tais ideias e dos valores éticos e cristãos que nos foram legados.

Chegou a hora e o momento de cada um de nós mostrar e provar que aprendemos e praticamos de fato os ensinamentos que nos foram legados pelos Espíritos mais Iluminados que passaram por este Plano, encabeçados por Aquele cuja frase dá início a este artigo, e que formam a verdadeira base de nossa Civilização Judaico-Cristã.

Chegou a hora de sairmos da retórica vazia e da zona de conforto para passarmos à prática. Chegou a hora de esquecermos vaidades e orgulhos pessoais, detalhes irrelevantes na biografia de quem ainda nos defende e interesses comerciais mesquinhos diversos para encararmos a verdadeira ameaça que nos cerca.

É exatamente nesse sentido que deve ser assimilado e interpretado o texto abaixo de Marco Frenette

(Paulo Monteiro)

 

 

“O estrago mundial causado pela histeria programada em torno do Coronavírus está apenas em sua fase inicial, pois o desemprego, as mortes por diversas doenças, as guerras civis nas nações mais pobres, os golpes de estado, o fortalecimento das máfias e a destruição da economia ainda não mostraram todas as suas garras. Porém, as lições já estão dadas para quem deseja aprender. Eis as principais:

Lição 01: A Inauguração do Novo Comunismo Global

Não que amanhã o mundo inteiro será comunista, mas o fato incontestável é que, pela primeira vez na história, o comunismo demonstrou – para seus adversários e para si mesmo – que tem um poder enorme de influência e dominação global: fechou o comércio no mundo inteiro e aprisionou populações inteiras apenas com jornalismo e propaganda baseados na desinformação, suborno e ativismo jurídico.

Lição 02: A Grande Confiança Comunista

Com o sucesso da destruição global da economia e geração de sofrimento, em menor ou maior grau, para os quase 8 bilhões de seres humanos que habitam a Terra, e tendo para isso apenas o pretexto estúpido de um vírus de baixa letalidade, o comunismo ganhou com isso um valioso e terrível conhecimento: o de que absolutamente qualquer pretexto, desde que bem orquestrado globalmente, é suficiente para colocar o mundo livre de joelhos.

Lição 03: As Próximas Ações Globais de Destruição

Se não houver uma reação real e ampla, certamente outras ações globais de destruição do mundo livre e capitalista virão, e serão maiores e piores do que esse golpe piloto do Coronavírus.

A organização da criminalidade esquerdista mundial, antes conhecida como a “Internacional Comunista”, repetirá o mesmo modus operandi: respaldo da ONU e seus braços, a exemplo da famosa OMS, com propaganda pesada dos meios de comunicação e associação internacional de líderes comunistas espalhados pelo mundo, a exemplo dos governadores americanos e brasileiros. Como “argamassa”, entra o forte ativismo judicial de cada país, a exemplo do que ocorre no Brasil, onde o STF desautoriza o governo federal e dá poderes aos governadores da destruição.

Lição 04: A Incapacidade de Reação dos Grandes Líderes Conservadores

Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido; Donald Trump, presidente dos EUA; Jair Bolsonaro, presidente do Brasil; Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, entre outros líderes conservadores, não tiveram a menor capacidade de reação real e verdadeira contra o ataque globalista.

Tanto isso é verdade que o cárcere privado mundial e o fechamento do comércio vingaram. Trump nos EUA reclama que os governadores esquerdistas não obedecem ao governo federal, e essa é a mesma reclamação do governo brasileiro. Ou seja, as ações da criminalidade esquerdista estão seguindo um padrão global que está passando por cima dos líderes do mundo livre como um trator passa por cima de pequenas plantações ou cercas.

Lição 05 – A Incapacidade de Reação Popular

As populações são, por definição, covardes e facilmente manipuláveis. Esse fato se provou, mais uma vez, com a impressionante subserviência com que a esmagadora maioria se submeteu ao cárcere privado, à destruição de seus meios de subsistência e ao uso de uma máscara inútil e nojenta.

Lição 06: A Incapacidade de Reação de Grupos Organizados

Diante da incapacidade da população de agir de modo lúcido e corajoso contra as organizações que trabalham abertamente para gerar caos e destruição, restam aos grupos organizados da sociedade conservadora enfrentar a criminalidade institucionalizada que se tornou um simulacro de democracia.

Infelizmente, devido ao sucesso global da farsa do vírus mortal, também aprendemos que esses grupos têm mais garganta e pretensão do que capacidade real de esmagar a criminalidade.

Lição 07: Os Caminhos Equivocados do Conservadorismo e dos Conservadores

A vitória global da criminalidade esquerdista, tendo conseguido algo tão surreal como paralisar o mundo inteiro com a promoção da histeria em torno de um vírus de baixa letalidade, demonstra que a cultura conservadora, tão ampla, digna e bela (e aqui não há ironia, porque realmente é uma cultura ampla, digna e bela) ainda não conseguiu transformar seus altos valores em ações práticas que mantenham as ratazanas nos subsolos das cidades.

Lição 08: A Insana Fé Conservadora na Reação Tardia

Os conservadores costumam colocar sua fé numa reação que, mais cedo ou mais tarde, virá. Mas quando? A destruição da economia está em curso avançado, bem como o desrespeito às Constituições dos países livres.

A lição que o sucesso do golpe do Coronavírus nos deixa é que a criminalidade esquerdista só teme a possibilidade de voos de helicópteros.

 

Marco Frenette

p.s. : Para os que ainda não se conscientizaram da profundidade e da verdade trazidas por esse texto do Marco Frenette, sugiro urgentemente a leitura adicional deste artigo bastante atual:

Quando as pessoas no Brasil e em cada país do planeta começarão a entender e perceber com clareza que nada do que se passa em seus países e em seus universos particulares está isolado de um contexto Global? Quando irão entender que estamos todos conectados? (Paulo Monteiro)

“A evasiva dos líderes europeus é um reflexo não só da fraqueza geopolítica da Europa e da extraordinária dependência econômica da China, mas também de um vácuo moral no qual eles se recusam a defender os valores ocidentais.”

Soeren Kern

Original em inglês: Coronavirus: European Leaders Cower in the Face of China

Sugiro a quem queira se aprofundar um pouco mais sobre o avanço do Comunismo em sua nova face a leitura do livro “A Ideologia das Trevas“, de minha autoria, publicado em 2017 pela Chiado Books, com edição física e digital disponível por este link ou através de várias plataformas na web

0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *