,

CIGARETTES AFTER SEX – Cine Joia

 

 

Uma grande favorita da nova cena Indie mundial, a banda Cigarettes After Sex apresentou-se pela segunda vez no Brasil, neste domingo, 25/08, no palco do Cine Joia, em São Paulo, com produção do site Monkeybuzz.

Resultado de imagem para cigarettes after sexO quarteto, liderado pelo cantor Greg González foi formado em El Paso no Texas (EUA) em 2008, mas hoje baseado no Brooklyn (NY) ganha cada vez mais seguidores ao redor do mundo ao traduzir abertamente nas letras a melancolia dos relacionamentos contemporâneos em um som que agrada em cheio fãs de nomes como Galaxie 500, Yo La Tengo e outros favoritos do cenário alternativo.

Seu lançamento mais recente é também seu primeiro álbum depois de todos esses anos, shows e elogios. Homônimo à banda, Cigarettes After Sex tem tido grande receptividade ao redor do globo, levando o som soturno, sedutor e andrógino do grupo a públicos cada vez maiores, hipnotizados pelas guitarras suaves e versos sinceros presentes em todas as faixas.

Com alguns singles lançados nos últimos meses, e com o clima da noite gélida da cidade, que tanto combinou com a estética sonora de profunda introspecção do grupo, eles deram seguimento à turnê mundial que começou em maio na Europa e passou em julho pela Ásia.

A banda satisfez a vontade dos muitos casais descolados e românticos de todas as tribos que lotou o Joia e nem deram tempo para o público se ambientar: já entraram, matadores e dizendo ao que vinham  com a belíssima “Opera House” e seguiram desfilando torpedos românticos, um após o outros, num show curto e um tanto monocórdico, como não poderia deixar de ter sido, dada ainda a pouca produção musical do grupo. Extasiaram a plateia com a maravilhosa “Apocalypse”, com “K” e com “Nothing’s Gonna Hurt You Baby”, que entrou na trilha sonora da badalada série da Hulu “The Handmaid’s Tale”.

Sem dúvida, um “esquenta” daqueles para a fria noite paulistana!

 

Resultado de imagem para cigarettes after sex

 

0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *