A CRIMINALIZAÇÃO DOS PARTIDOS LIGADOS AO FORO DE SÃO PAULO

“Enquanto não fecharem todos os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e não cassarem os direitos políticos dos seus dirigentes, o Brasil ainda estará ameaçado de tornar-se a Venezuela.”

 

Resultado de imagem para olavo de carvalho  (Olavo de Carvalho)

 

É exatamente isso!

Olavo de Carvalho vem falando certas verdades há muito tempo e teimamos em não escutá-lo, nesse assunto. Uma lástima, afinal Olavo melhor do que ninguém sabe como pensam e agem os militantes dessa Ideologia nefasta. Depois será tarde demais para chorar. Enquanto não erradicarmos e CRIMINALIZARMOS firmemente TODOS os partidos ligados ao Foro de São Paulo e todo e qualquer tipo de apoio, atitude ou propaganda que dê força a essa quadrilha, correremos sérios riscos de virarmos uma Venezuela a qualquer vacilo.

Resultado de imagem para brasil acima de tudo deus acima de todosElegemos Jair Messias Bolsonaro exatamente para evitar isso. Mas não pensem que o risco foi afastado. A batalha apenas começou! Se não o apoiarmos, exigindo e dando sustentação às medidas firmes e rigorosas que precisam ser tomadas contra esses segmentos marginais, estaremos de fato correndo sérios riscos. Pois eles têm forças poderosas a sustentá-los e Bolsonaro precisa do nosso apoio integral, focado e inteligente para que possa tomar as medidas firmes que precisam ser tomadas contra essas forças para que o Brasil possa voltar aos trilhos da evolução, da Paz e do Bem Estar para o nosso povo.

Acha isso antidemocrático? Problema seu; entenda como quiser. Porque por tal raciocínio, em nome desse pretenso direito democrático a qualquer tipo de posicionamento ou de procedimento teríamos que, então, ter a coerência de soltar e liberar a ação de todos os criminosos, assassinos, narcotraficantes, malfeitores e infratores da Lei que superlotam nossos presídios. Afinal, eles também se acham com direito à liberdade de ação e de livre proceder. E não existe a menor diferença entre nenhum deles e os militantes ligados a essa Organização Criminosa. Todos são igualmente malfeitores e apologistas do Mal, do nocivo e do Incorreto contra a Sociedade. Simples assim!

E não adianta ficar com esse nhem nhem nhem de que eles são loucos e coisa e tal. Isso não resolve absolutamente nada. Eles de loucos (no sentido costumeiro da palavra) não têm nada. Eles são  – isso sim – bandidos inescrupulosos, canalhas perversos e determinados, uma corja de meliantes sustentados por forças poderosas e gananciosas e acobertados pelas TREVAS, que não vão desistir enquanto não forem tomadas medidas FIRMES contra eles. Por isso, manifestações coletivas de indignação – isso que denomino como nhem nhem nhem nhem –  não resolvem absolutamente nada. Só servem para dar muita mídia para eles e mostrar a nossa fragilidade. E eles adoram e batem palmas, pois é exatamente isso que desejam!

Eles são muito mais disciplinados, focados (eu diria até, com mais precisão, robotizados), treinados e persistentes do que nós, cidadãos comuns que não seguimos essa militância asquerosa e patológica.

Não se trata de ir contra o esquerdismo. Penso que o esquerdismo em sua essência e pureza original deveria ser respeitado, como qualquer outra crença, pois, na verdade, seria algo sério demais se não estivesse na mão de bandidos, de uma corja de meliantes; e não são apenas os petistas que precisam ser enquadrados, neutralizados e criminalizados, não: tem uma imensa galera do MAL junto com eles, todos aqueles que de alguma forma estão ligados ou apoiam o Foro de São Paulo.

Convençam-se disso, antes que seja tarde. Os sinais já foram claros até demais. Agora é tempo de ação e firmeza!

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *