,

EU APOIO BOLSONARO (Parte 2)

Estaremos com Bolsonaro até ao fim, se necessário for!

Enquanto ele estiver lutando por nós:

Contra os comunistas que se infiltraram e emporcalharam todos os segmentos da nossa sociedade. E que estão na raiz de todo esse conflito que vemos desenrolar-se à nossa frente, não duvide!

Contra um sistema podre que planejou um país regido pela Corrupção e pela bandidagem, para usufruto de uma elite de canalhas. E que aparelhou, impunemente e por longos anos,  todos os mecanismos de Poder para essa finalidade exclusiva e agora deseja a volta desse sistema regido por mamatas e corrupção para continuar se locupletando.

Contra uma “mídia” asquerosa inteiramente comprada que apenas dissemina mentiras e tenta derrubá-lo a cada minuto de vida.

Contra traidores de todos os quilates e de todas as espécies, hienas carniceiras que não hesitam em usar de todas e quaisquer armas vis e baixas, apenas para defender seus interesses pessoais egoísticos, em detrimento dos interesses da nação.

Contra forças externas poderosíssimas e ameaçadoras que subsidiam todos esses interesses, e usam muita grana para corromper tudo o que encontram pela frente, com a única finalidade de inviabilizar o atual Governo, destruir por inteiro a nossa nação e se locupletar à tripa forra com as nossas riquezas, para reconstruir aquilo que eles entendem por “país”, sob o controle absoluto deles, em cima da nossa vontade, dos nossos cadáveres e da nossa Liberdade.

E até contra todos os segmentos de nossas Forças Armadas que se deixaram corromper por essa ideologia nefasta e, em nome disso, passaram a servir a dois senhores que são inimigos por definição: exército e comunismo. Traidores da Pátria e de seus ideais. Por mais máscaras que usem ou que ideias afirmem defender, no final é apenas isso: traição à Pátria, como expressão da vontade de uma maioria! E ponto!

Enfim, contra todos os que se erguem ou se erguerem para atacar Bolsonaro, enquanto ele concentrar em derredor os únicos focos de resistência a tudo isso, para nos defender. Seja qual for o pretexto. Seja lá que nome eles agora adotem. Seja lá que interesses eles defendam. E, não duvide: são muitas faces e muitos interesses. Contudo, todos eles, no final, estarão defendendo apenas valores totalitários e ditatoriais, contrários à Liberdade e à verdadeira Democracia, seres dissimulados que apenas esperam o momento próprio para mostrar sua verdadeira face. Porque essa é a única resposta que podemos dar a ele, enquanto nos defender: apoiá-lo. E ponto! Parágrafo!

Por isso, daremos a vida por Bolsonaro, se necessário for! Superando eventuais detalhes de somenos importância que tentam fazer passar por essenciais. Mas, que na verdade são apenas a consequência normal e natural da falibilidade de todos nós, seres humanos.

Não porque sejamos fanáticos ou por sermos gado, como vocês covardemente tentam nos acusar.

Fanático é aquele que perdeu o discernimento daquilo que é justo e correto para seguir unicamente alguém ou um ideal, atropelando em nome disso todos os valores básicos de Ética, Bondade, Justiça, Amor a Deus e até de Humanidade. Como vocês fazem.

Gado é quem segue bovinamente a bandidos, como vocês fizeram durante anos a fio, permitindo que esses bandidos saqueiem impunemente seu país (ou, melhor dizer, seu pasto?) apenas porque satisfaz a seus interesses medíocres e egoístas, sem nada falar e sem esboçar qualquer reação.

Mas, pensando bem, é melhor dizer que nem gado vocês são. Os animais não merecem tal comparação. O que vocês de fato são é carniça assumida. Cadáveres putrefatos que lutam para que esses mesmos urubus e predadores sanguinários retornem para terminar o serviço e se refestelem em cima dos que ainda se mantêm sãos. E, não duvide, ainda somos muitos!

Por isso, daremos a vida por Bolsonaro, sim, enquanto ele lutar por nós e estiver conosco, porque temos vergonha na cara e almejamos ainda ter um mínimo de caráter e dignidade humana, pois apenas o que nos resta é defendê-lo. E, pelos vistos, ele só tem a nós para defendê-lo!

Porque somos o povo, essa maioria que o elegeu e por quem ele luta e que é cada vez maior e mais expressiva, enquanto ele luta por nós.

E porque acreditamos que é do povo, dessa mesma maioria, que emana o verdadeiro Poder!

E contra isso, com a Fé de Deus e a ajuda dos seres de Luz – que no passado foram os nossos ancestrais mais Iluminados e que pela mesma causa deram a vida -, ninguém nos derrotará!

Somente e simplesmente isso! Paz, Luz e Fé a todos!

Brasil acima de todos e Deus acima de tudo!

 

(Paulo Monteiro)

 

0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *