Ajudem-me a desmascarar esses trevosos divulgando fatos como o que estão aí embaixo postando isso nos grupos que pertencem. Vamos erradicar essa ideologia nefasta do nosso país. Colaborem.

 

O FACEBOOK está impedindo que eu poste qualquer tipo de comentário em grupos que eu sigo, até ao dia 13 de abril… posts educativos num país que foi empestado durante longos anos pela pregação comunista e que necessita urgentemente que divulguem a verdade sobre essa Ideologia pestilenta. Posts sem nenhum tipo de palavra ofensiva, muito menos qualquer tipo de termo de baixo calão.

SIMPLESMENTE POR CENSURA ARBITRÁRIA

TREVOSOS. FASCISTAS

 

 

Acho muito curioso – para dizer o mínimo – algumas pessoas demonizarem o nazismo, e, ao mesmo tempo, nutrirem algum tipo de simpatia ou de condescendência por uma ideologia até pior do que o nazismo, como é o caso do marxismo comunista. 

 Não existem diferenças significativas entre ambas; pelo contrário, sob qualquer aspecto que quisermos nos aprofundar, veremos que o Marxismo é muito mais nocivo e perverso do que o nazismo. Basta  fazer um estudo desapaixonado e isento, à margem das sedutoras mentiras ideológicas que os agentes das trevas tentam vender e verão a verdade.


Mas, talvez, muitos seres humanos, lamentavelmente, precisem viver seu inferno – ou holocausto, ou holomodor, ou as terríveis consequências do Maoísmo chinês, ou do Khmer Vermelho de Pol Pot como preferirem  (o cardápio está disponível em dezenas de línguas diferentes) – particular para acreditarem e pouparem os outros dessa etapa de trevas.”

 

FORAM IDENTIFICADOS MAIS DE 6O GRUPOS NAZISTAS EM ATUAÇÃO EM SANTA CATARINA

Leia a reportagem sobre essa ocorrência aqui

 

POR QUE não identificam com o mesmo nojo e desprezo os comunistas? Alguém pode responder a esta pergunta?

 

Ajudem-me a combater a censura fascista do Facebook, divulgando este post nos grupos a que pertencem. Lutem pelo nosso país, contra esses agentes das trevas. Divulguem isso nos vossos grupos e contatos.

 

Leiam  “A Ideologia das Trevas”, de Paulo Monteiro,  nas  plataformas digitais da Livraria Cultura, da Martins Fontes, das Americanas, da FNAC e do Submarino

 

A Ideologia das Trevas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *