,

Mano Degas, um socialista irado na Amazônia

“O Mano Degas é surreal? Que nada! A realidade no Brasil é que é infinitamente mais delirante do que a ficção”

 

Mano, tá um porre! Um porre daqueles de dar engrulho nas venta, pra engolir tanta “fuleiragem” neste país de mané sonso que só quer saber de ficar adulando o cartel do capitão farofa cheio dos lero.

E num é que o cabra agora inventou de tirar onda de olho putiado pra levar no papo uma pá de gentinha otária, mas a galera sangue bom lá do morro já sacou no cheiro que quem manda no puleiro dele é a Laurinha de parar o trânsito que o animal arrumou sabe lá o capeta como e que bota o cabra de joelho pra pagar mico em igreja de bispo maneirinho, cheio das salvação das alma, que vive inventando onda de tirar os mano pudim de pinga de tudo que é buteco, mas o Degas aqui tá carequinha de saber que é sonseira das braba e o velhaco das aleluia, aleluia, tá é cheio das pila engordando os pasto nos cofrinho das Ilhas Cayman.

Bem que os mano pestiado, que Deus dê vida longa, fica arrumando pelo em ovo e arma tudo que é perereco pra cima do milico fio de uma cadela sarnenta, mas num rola coisa com coisa.  Até a Globo, o Estadão, a Veja e a Folha de São Paulo, que a galera letrada e informada dos imperialista tá roxinha de falar que é a mídia mais isenta e honesta do planeta, fica denunciando os podre do cara dia sim dia também, mas o cabra tem mais veneno que as cria de Belzebu e arruma jeito de continuar na safadeza levando a negada abestalhada deste Brasil de meu Deus pro pulgueiro dele.

Tem também o Huck, o narigudo amarelão amancebado com a loira que vai de taxi e tem programa de solidariedade plim plim bem do seu porreta em prol do social,  igual o Criança Esperança, que fez a caridade de descer do helicóptero e dar uns tempo nas benfeitoria pra desancar o facínora, e o Frota, aquele galã grobal que virou deputado e achou de dar mais uma garibada na carreira artística top pra chamar no saco e na moral o safardana do cape. Timaço de respeito, sô! Isso pra nem falar do Dória e do tal de Kim Cata Xinguelingue que já andaram fazendo parceria até com o demo só pra arrumar voto da paulistada brocoió que fica fazendo passeata e desfilando as miséria de muita sonsidade lá pela Paulista, mas hoje passaram a régua nos otário e esconjura esses pecados e menos ainda do FHC, outro bacharel lustroso, que até as pedra de Copacabana pensava que era mais um fascista nojento, que o Degas aqui só engolia por causa da Dona Ruth, uma dama de alta roda, do mais fino trato (que Deus a tenha com Ele e ouça oração dessa santa pra livrar esta budega de país de tanta peguete, que fica num agarramento tão descarado com o Padre Fábio de Melo, que o pobre pediu arrego e tirou o corpo fora do time dos coxinha) e acabou se revelando um paladino da luta pelos mano desvalido, ambos ajudando a engrossar o time dos defensor da pátria amada, salve, salve. Enfim, tudo neguinho da melhor qualidade metendo o sarrafo no desalmado desse Bozo, mas o peste parece ter mais vida que sete gatos e aguenta o pau, num afofa não. Arrenega!

Ah é, teve também o Maia, o Alcolumbre, o Renan, o Collor e o Sarney e outros tantos coroné supimpa de Brasília, tudo emproado e metido a botar uma puta moral, mas aí já é alma sebosa demais da conta e é tiro no pé ficar falando de gente que só pensa em acoitar a tanta roubalheira que faz que nem coxinha tapado se mete mais nesse chavascal de jararaca onde só rola cobra criada peçonhenta.

Mas a cereja do bolo, acredite mano, é que teve até gringo tão pera que azeda salada de fruta, que achou de se emplumar de escritor e jornalista de grandes bosta, vê se pode, e arrumou casório com um desses playboy prata da casa com fuça de pixirica e baque de comparsa do Fernandinho Guarabu, desses que anda pesteando nossas Universidade hoje em dia, e veio peidar na farofa daquele ministro piti bull – que o Mano Degas aqui já disse e repete que é puliça do Trump  e capanga da CIA, nas manha, nas manha-, e tentar dar um chega pra lá no Bozo, mas pitimbou tudo e o tchutchuca yankee mais o pau de virá tripa dele tá tudo pebado e vai mais é apodrecer no xilindró. Bem feito pros leso, que só vieram pagar vecha. Tão achando que aqui é a casa da mãe Joana? Brasil acima de tudo e meu padim lá dos Garanhuns acima de todos, ôxente!  Quando já se viu gringo pau nas brenha armar picaretagem e achar de se dar bem pra cima da cabocada? Cês num tão vendo logo que isso é presepada das boa, tudo armação do vermelhão topetudo pra jogar bosta no ventilador da brasucada e pro safado do milico tacar fogo em tudo que é floresta e botar a indiada todinha de tanga igual no tempo do Cabral enquanto a fascistada imperialista põe as garra fedida no nosso petróleo? Num tá vendo logo que chifre num vai nascer na testa das nossa girafa, sô?

Pois é, mas graças ao radar atento da ONU, aqueles mano fidalgo sempre esperto pros crime da fascistada podrinha, o mundo sacou toda a bandalheira, o povo certinho lá das Europa maravilha se espertou com os zoinho todo aberto pra cima das nossas zebrinha, coitada, e o mauricinho cheio dos pozinho que é presida lá na terra da Brigitte Bardot – aquele mesmo que é parça do Soros, o pó das gaita pedra noventa, feio que nem o cu do Judas, mas é humanitário protetor de tudo que é mano desvalido e injustiçado pelos capitalista nojento -, se assuntou pra cima do cabra sarnento. Toma! Agora o miserávi do milico vai negociar é com as nega dele lá no Zimbábue pra deixar de ser besta e aprender a respeitar a Amazônia que é pulmão do mundo e patrimônio da Humanidade. É sim!

E aí a cobra fumou negada! Cês num vão querer acreditar que até aquele Papa das milonga que os mano do andar de baixo emplacou na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo (num tem quem me convença que isso não seja mais uma patuscada desses hermano malandro, feita de encomenda  pra virar o jogo pra cima da gente e se compensar das surra homérica que andam levando dos craques meia boca do mano nota mil, o Tite, esse bando de pisa-mansinho arrotando bufunfa que cai mais em campo que muié da zona  quando leva peia dos cafifa) tá soltando as cachorra em cima do desgraçado do cape e mandando palavrório santo, amém, pra esconjurar o degenerado, mas o cabra nem se toca. Podeixar que da punição da Santa Evita o milico endemoniado não vai escapar não. E, mano, praga de argentino pega sim e dá umas virada de entortar os costado que é igual tango em cabaré de Maria Machadão, duvide não. Taí aquela viuvinha cheia dos ziriguidum e com nome esquisitoflaite só pra botar moral na gauchada fajuta lá dos pampa, que agora anda ensaiando um retorno pra botar ordem na casa deles, que não me deixa mentir. Tá achando que esses gardelão  tinhoso tudo arretado fica de corpo mole na calungagem igual brasileiro xinfrim? Fica não! Lá o papo é outro, mano.

È isso aí, galera, papagaio véio não aprende a falar! Por isso o Degas aqui vai é ver o circo pegando fogo assando uns pacu nas fogueira dos coxinha burraldo e assistindo de camarote essa canalhada toda se assanhar num angu de caroço daqueles, cada qual querendo dar o maior pitaco de sabido, uns pra cima dos outro, nos causo que o mano Wyllis BBB e Phd  naquelas arrumação com nome de enrolar a língua, as tal de feiqueniu, fica inventando a toda hora pra fisgar neguinho tonto, ainda mais agora que o milico aloprado achou de arrumar um profe cheio das artimanha, pra botar respeito no galinheiro que anda esse país. Sorte nossa, que é intrépido defensor do social e das girafinha, coitada, que essa burguesada é tudo uma gentinha desmiolada e sem noção. Tipo aquele Olavo filósofo lá dos brejo do matão que engorda a poupança vomitando ódio pra cima dos mano belezura do Social, vê se pode, e agora desaforou de vez , ressuscitando milico torturador enviado de Satanás e dizendo que os meganha só escalpelou e queimou os CPF de 500 mano do social, veja só você quanto pecado, enquanto os ídolo da gente, o Fidel e o Che escalpelou e empacotou quase cem mil coxinha. Ué, e daí? Qual o problema? Quem tá ligando pra essa nazistada bucha de canhão virar presunto lá em Cuba, no Senegal ou no Baluquistão? Sujeitinho mais tapado que num distingue que patriota é patriota, mas fascista tem mais é que levar bala e ser engavetado pra num ficar envenenando o planeta. Que se escafeda todos esse bonoro do capeta mais o capitão caveira cumpincha deles e os filho baderneiro e boquirroto que Deus deu a ele pra arrumar mais sarna pra coçar e pagar os muitos pecados.

Mas, o Degas aqui, que num é pião xucro nem nada e nasceu nos agreste afragelado da Paraíba onde só rola cabra safo que fica dando nó em pingo d’água nuns miserê de pega pra capá  medonho, vai mais é se mandar lá pras Amazônia de nosso bom São Longuinho pra fazer uns festerê de muita mamata e senvergonhice pra afinar o cabelo numa dessas ongue que os mano pai d’égua do MST arrumou pra ajudar a salvar da extinção nossos elefante e as zebrinha, coitada, que o incendiário fio de uma égua tá querendo teimar de assar no maior churrasco.

Xau pessoal que o tempo ruge e o salafra do milico tá loteando pela gringalhada o que restou do rico patrimônio que a alma mais honesta do mundo suou feito cabra da peste pra deixar pra essa gentinha ingrata mardita que fica teimando de botar ele em cana. “Lula Livre”!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *