,

MENSAGEM DE BEZERRA DE MENEZES À NAÇÃO BRASILEIRA

 

Amados filhos, Jesus conosco!

A Terra recebe a luminosa energia da autenticidade vinda de esferas Crísticas. Uma força vigorosa capaz de varrer as sombras da falsidade. Tão abundante que cria comoções sociais transformadoras.

Nosso país está em tratamento, absorvendo elevadas doses dessa medicação que vem do Mais Alto.

O Brasil, como um corpo adoecido, recebe esse “bisturi da verdade”, extirpando o câncer maligno que quase o levou à morte.

Atingimos a doença da sociedade, a corrupção que assume feições polidas com requintes de hipocrisia. A hora exige muita clareza; os bons não podem mais se omitir.

Incentivamos um despertar mental, um abrir dos olhos para a realidade, com ânimo para enfrentar os problemas sociais. Atitude com maturidade cívica.

Será necessária muita coragem no coração para refletir essa autenticidade. A guerra não é de ideologias partidárias, e sim da verdade contra a mentira.

Desde o individual ao coletivo, penetramos no lema profetizado por Jesus: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser sabido” (Lucas 12.2)

Já mencionamos, ocasionalmente, as quatro décadas de serviço e planejamento que aplainaram os atuais caminhos da administração da nação. Nesse calendário das experiências, o mês de Julho de 2019 foi decisivo e marcante com o fechamento da “data limite”. Diversos e estratégicos portais no astral do Brasil foram irreversivelmente fechados e extintos, promovendo ainda mais a desarticulação das sobras de falanges que dominavam a estrutura do pensamento na psicosfera da América do Sul.

Vitórias do Cristo de Deus que preenchem o coração de esperança rumo ao futuro. Nunca o Bem esteve tão robusto. Mesmo  com um clima favorável, depois de décadas de batalhas e interseções espirituais, uma teia energética absorve e suga multidões pelo ato impensado do julgamento. E ainda que a visão se turve ante tantos desvarios, o clarão de um futuro glorioso se revela, imbatível.

Avança o Brasil a passos decisivos. Avanço entulhado de pedras e desmandos por parte dos que tiveram seus interesses feridos de morte, em ambos os planos da vida, na matéria e fora dela.

Avança o país e nunca constatamos nessa nação, em tempo algum, tão grande e legítimo DESEJO DO BEM COLETIVO. Isso nos faz recordar D. Pedro II e seu coração magnânimo.

Acreditemos, virá um novo sol sobre o país.

Evidentemente, não nos cabe romantizar a realidade que ainda é inundada de de lutas a vencer. As reações aos esforços da Luz provam a importância do momento. O país é um jardim ressecado pelas intempéries recebendo seus primeiros sopros de esperança para florir em breve. Preparemos o terreno para futuras plantações. A colheita virá. Em tempo hábil veremos a recuperação da força política com resultados palpáveis ao povo e às entidades produtoras. Mais emprego, saúde, segurança, estudo e desenvolvimento social.

Elejamos para o momento uma sólida campanha pela crença no bem e pela postura sóbria nos assuntos que envolvem os destinos do povo brasileiro. Não podemos pensar em avanço definitivo e concreto somente com foco em progresso social.

Temos 200 milhões de corações que carecem prioritariamente de EDUCAÇÃO. Educação para viver a regeneração que virá a ser o lema inspirador desse povo e de toda a Terra nos próximos dois séculos.

É urgente a criação de uma comunicação não violenta e que destaque o bem que vem sendo construído e erguido a duras penas, enquanto uma multidão magoada tenta distrair o foco das enormes e evidentes conquistas que continuam sendo realizadas.

O brasileiro cansado da inconsequência administrativa precisa ser educado para entender que a bondade divina não o desamparou e lhe prepara um banquete de novas oportunidades.

Passado o momento, que durou quatro décadas de serviço árduo, nos quais as sombras dominantes foram atingidas, chega a hora de dilatar e ampliar a luz de um tempo novo, rico de valores e conquistas para o nosso povo. Um longo e paciente serviço de reerguimento e reconstrução nos espera a todos. Para isso, a colaboração de que cada membro com suas orações e com sua ação efetiva de atuação comunitária, é fundamental para fortificar esses tenros embriões da vitalidade dos novos pilares da política brasileira, assentada em honestidade, nobreza moral e amor à pátria.

Trabalhamos todas essas quatro décadas em três pilares, visando o cumprimento da missão espiritual do Brasil, perante a casa planetária:

1) A fertilização de valores conservadores. Um país com uma identidade patriótica, longe da corrupção dos costumes.

2) Aplainar os caminhos de uma democracia efetiva, cujo povo munido de educação e consciência seja a melhor expressão do bem coletivo.

3) A extinção de qualquer ideologia dominante que permita semear o desamor e a hipocrisia na sociedade.

Acreditemos: virá um novo sol sobre o país.

Mais do que nunca é necessário reunir forças. Há muito mais brasileiros com inclinações de caráter sadio do que mentes algemadas pela ilusão das vantagens pessoais e do poder.

O Brasil é um canteiro de riqueza moral onde o bem legítimo tem enormes chances de germinar. O brasileiro tem bom coração.

Acreditemos: virá um novo sol sobre o país.

Com a alma tomada pela esperança, eu os abençoo na paz de Jesus.

Bezerra de Menezes  (27/07/2019) – Psicografia do médium

Resultado de imagem para Wanderley Oliveira Wanderley Oliveira/São Paulo

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *