,

O XADREZ DO SISTEMA E A MÃO DE DEUS

Analisando tamanho furacão na política Brasileira, lembrei-me do Palocci, braço direito do Lula na PF. Disse ele: PT e PSDB são irmãos siameses, são fundadores do Fórum de São Paulo. Ambos praticam a estratégia de Engels e Max.

Este vídeo é de dois anos atrás, mas isso é irrelevante. Continua demonstrando perfeitamente o que fala este artigo

Lenin sempre falou e praticou essa política, que consistia em ter dois partidos comunistas se alternando no poder e sempre dominando o cenário midiático, político, econômico e social do país, um de viés autoritário e outro de viés apaziguador.
FHC e Lula selaram esse pacto de camaradas, para que cada partido governasse por dois mandatos consecutivos e se revezassem no poder eternamente.
FHC ficou por oito anos e depois passou o governo ao PT para governar por dois mandatos.
Porém, acontece que Lula embeveceu-se pelo glamour e sentiu-se um “messias”, e um Deus não abandona a sua glória tão facilmente.
Lula traiu o pacto de sangue, elegeu seu poste, Dilma, por um mandato. Portanto como um abismo chama outro abismo, a criatura Dilma também traiu o seu criador e exigiu o direito de reeleger-se de forma até duvidosa vencendo o garoto Aécio do PSDB.
FHC, o socialista fabiano, foi duramente apunhalado pela costas e resolve se vingar de ambos, afinal, traição é inaceitável para os camaradas da comuna soviética.
Em nome da governabilidade PSDB,PT PMDB,DEM e outros partidos menores organizam-se em capitanias hereditárias com o objetivo de fazer loteamento dos ministério, como feudo particular e dessa forma saquear tudo que fosse possível através do caixa 2.
O sistema corrupto, abastado e feliz, enquanto o povo tinha Copa do Mundo e Circo.
Traição é um prato que se come frio. Tanto carne de anta como de lula, para um velho comunista, ficará melhor, cozido em fogo brando, depois de ser repousado no álcool.
Um certo empresário do ramo petroquímico, a mando do sistema procurou um certo juiz federal, militante do PSDB, para fazer uma denúncia sobre a propina na PETROBRÁS. O velho sapo, amargava na alma a dor da traição imposta pelo ingrato escorpião, porém sua vingança calculada, causaria uma dor muito maior, além da humilhação da prisão.
O velho tucano, com muita maestria, movimentou as peças do tabuleiro. Peão e rainha foram rapidamente destronados e presos pelo velho rei que não perdeu a sua majestade; enfim, o velho comuna tinha devorado o seu afeto.
O que aconteceu todos nós sabemos: a Lava-jato foi implacável com os políticos do PT e muito seletivo com o PSDB, abrindo caminho para o impeachment. Os garotos trabalharam rápido e certeiros.
Trabalho feito, rei preso e rainha posta, caminho livre para o sistema voltar ao poder. O sistema fez alianças, arrecadou dinheiro e muito tempo na mídia.
Tudo estava dando certo, todas as possibilidades de zebra foram estancadas, nada poderia barra-los, a vitória era certa.
Então entra em jogo a mão invisível de Deus que mudará a história de forma milagrosa.
Um homem sozinho, chamado de tosco, desdenhado de Louco, fora do sistema corrupto, sem mídia, vence a eleição usando apenas dois celulares e um tema “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos “
O sistema das trevas, formado por ONU,GLOBO, BANQUEIROS, STF, CNBB, PSDB, CONGRESSO, entram em pânico! Não conseguem entender o que aconteceu . Para o sistema orgulhoso, a humilhação é um prato difícil de digerir.
Entretanto, o sistema comunista é abusado: Se não podemos vence-lo, vamos matá -lo.
Uma emboscada foi preparada, uma lâmina assassina foi afiada, uma lança transpassou primeiro a sua camisa verde e amarela até atingir o seu interior.
Seu sangue vermelho se negou a manchar essa camisa.
Soldado ferido não é soldado vencido. Deus não abandona os seus escolhidos, porém usa as maldições para converter em bênçãos.
O Homem maluco ganha as eleições sem precisar ir a um debate.
O “ELE NÃO ” foi empossado e o sistema envergonhado: “Precisamos agir rápido “
No entanto, o sistema é maquiavélico, possui forças inflamáveis para eliminar seus adversários. A tática da facada pela frente falhou. A nova tática meticulosa, é infiltrar seu garoto herói no governo do homem maluco e tentar implodir o seu governo, apunhalando-o pelas costas.
Poucas pessoas sabem que o garoto prodígio de Curitiba, não gosta de homem tosco. Ainda foi o garoto prodígio quem procurou o homem maluco, numa cama de hospital para oferecer ajuda, em nome do sistema.
O “Cavalo de Troia” foi infiltrado no Governo como coluna principal, afinal era visto como combatente ferrenho da corrupção.
O herói nacional virou ministro da justiça. Em contra partida, exigiu carta branca e poderes além dos constitucionais e convocou seus amigos para cargos estratégicos.
Dezesseis meses se passaram e o trabalho antes implacável do nosso herói e dos meninos de Curitiba agora não parece ter o mesmo ímpeto.
Vários figurões envolvidos com a corrupção estão soltos desfrutando do dinheiro desviado. Outros peixes grandes do PSDB e PMDB não foram investigados. É do interesse da nação brasileira saber quem mandou matar o presidente, afinal é um crime de segurança nacional. Passados dezesseis meses e nada foi solucionado e o herói nacional resolve dar o cheque-mate no homem maluco e esfaquear pelas costas, afinal pela frente falhou.
O Homem que veste preto, pede demissão. Aproveita a exposição nacional para fazer acusações levianas, com a finalidade de destruir o governo e causar um caos profundo e sofrido no povo brasileiro. A dor da facada pelas costas foi sentida por todo povo brasileiro. O Homem de preto depõe na PF e disse:” Há lealdades mais importantes que lealdade pessoais”. O Homem de capa preta confessa que presta lealdade a pessoas ou a grupos que estão acima do governo de seu país.
O que restou do Sistema?
Ah sim!!!
A última torre, o STF.
Aparelhado por  ex-advogados do PT e até do PCC, vai tentar de todas as maneiras imobilizar as ações do homem tosco afim de proteger suas cabeças da guilhotina, pois o STF que deveria ser o Guardião da constituição virou o Guardião dos ladrões.
O povo tomou as ruas de Brasília.
Deus ouve e atende as orações de seu povo expondo e desfazendo cada ação meticulosa do inimigo.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
(Desconheço a  Origem)
0 respostas

Deixe uma resposta

-
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *