Night Sweats & Fever Dreams [Explicit]“Night Sweats & Fever Dreams”  –  Oli Spleen

 

Diagnosticado HIV + em 1999 e internado com complicações decorrentes da AIDS no verão de 2000, quando essa doença era quase uma sentença de morte para os gays, Oli Spleen, relembra esses tempos sombrios lançando este ano seu quarto álbum, triste, misterioso e sombriamente atmosférico,  sugestivamente denominado “Suores noturnos & Sonhos febris”

 

 

 

Anthem +3“Anthem + 3”  –  Father John Misty

 

Father John Misty é uma figura bastante identificada no universo “indie”; aqui ele lança um EP oportuno e óbvio em homenagem a uma de suas maiores influências, o bardo canadense, Leonard Cohen, fazendo covers de suas músicas. De bônus, uma das músicas mais emblemáticas do Cohen, feita para homenagear um amigo dele recém falecido, na época, “One of us cannot be wrong”, hino de minha juventude. Tocante.

 

 

 

Gary Olson“Gary Olson’  –  Gary Olson

 

Gary Olson, um dos integrantes do grupo Ladybug Transistor é compositor, cantor e trompetista. Neste seu quinto trabalho, ele divide o estúdio de gravação entre o Brooklyn (NY) e Oslo na Noruega para nos trazer um dos trabalhos mais sensíveis deste ano.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *