Resultado de imagem para ADRIANA CALCANHOTTO MARGEMAdriana Calcanhoto – “Margem”

Sem dúvida, o grande lançamento do ano na MPB. Um disco clássico e irretocável da veterana artista que este algum tempo radicada em Coimbra (Portugal) e conquistou, também, os corações do público d’além mar. Um presente que tem tudo para agradar a todas as tribos de bom gosto. Afinal, Adriana sempre só cantou o que lhe vem das vísceras!

 

 

 

Resultado de imagem para DAVIDO a good timeDavido  –  “A good time”

Se procura um disco multirracial e de raízes, próprio para as festas que se aproximam, vá de Davido, esse grupo nigeriano, que em seu segundo trabalho tem tudo para conquistar as plateias do mundo. Tim Tim!

 

 

 

 

Resultado de imagem para fka twigs magdaleneFKA Twigs  –  “Magdalene”

Se você quer realmente surpreender e agradar a uma tribo antenada e elitista, nada melhor do que o último trabalho da espetacular cantora, compositora, bailarina e artista multimídia inglesa, FKA Twigs, “Magdalene”. Talvez o grande lançamento do ano.

 

 

 

No jazz vocal, sempre uma opção que vai agradar a todos, você pode optar pelo clássico ao escolher o novíssimo trabalho da francesa, Resultado de imagem para cyrille aimee move onCyrille Aimee – “Move On – A Sondheim Adventure”, privilegiando o trabalho do grande compósito estadunidense, de música popular, Stephen Sondheim. Além do mais, uma excelente chance para rever o trabalho desse grande compositor moderno.

 

 

 

Mas, se quiser ser inovador (a) na área, nada melhor do que o novo disco da franco-canadense, Resultado de imagem para chantal chamberland temptationChantal Chamberland  –  “Temptation”, com releituras pessoais e ecléticas, tanto de clássicos do repertório de Nina Simone, quanto de gente como Tom Waits, Michael Jackson, U2 e até da banda irlandesa/escocesa, Snow Patrol.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *